1.71K  16/06/2020 10h49

sair com a mina que to ficando fomos no cinema estou apaixonado por ela , ela foi no banheiro e deixou a bolsa comigo na bolsa dela estava meu celular tambem , acabei abrindo e tirando meu celular para ver a hora , foi quando percebi que o celular dela estava sem bloqueio , ai fiquei curioso para saber as conversas delas com as amigas sobre mim , o se tinha outra pessoa ai eu tinha o aplicativo que clona o celular acabei clonando o celular dela no meu , as msg todas do zap dela passou para o meu , ai fomos embora chegando em casa quando eu ia olhar , me bateu o remorso e o arrependimento e acabei desinstalando o aplicativo . é melhor não falar para ela isso née

eles perguntam
20 10
elas respondem
anônima
16/02/2018 00h57
AAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
VOCÊ PERDEU UMA CHANCE DE OURO!
POR QUE NÃO Stalkeou?!
QUE CARA BURRO!
anônima
15/02/2018 23h18
Isto tudo e é apenas uma ficante. Se chegarem a namorar vai colocar um GPS na menina? O que você fez foi um crime cibernético, além de imoral. Se você já desinstalou nem fale nada, vai dar uma baita confusão. Só tome cuidado, você poderia ter sido pego. Mas isto é coisa de gente doente, se conscientize da gravidade de seu ato e nunca, mas nunca mais repita isto. Totalmente errado.
anônima
15/02/2018 23h27
Mdss, nem sabia q existia um app desse!
Qual é o nome? Hahahahh brincadeira

Foi bem escroto o que você fez, isso é invasão de privacidade! Pelo menos você se arrependeu, só não faça mais isso!
15/02/2018 23h15
Kkkkk que crime...... conta nao,,, ela nao vai te querer depois disso.
anônima
16/02/2018 00h44
Que app ?
Nunca ouvi falar
Quero até ver se não colocaram no meu kkkkk
16/02/2018 00h47
Chocada kk
O importante é que vc não leu e se arrependeu, então melhor deixar quieto, ela pode não entender.
anônima
16/02/2018 11h21
não fala não, só não tenta fazer de novo
16/02/2018 00h52
Que aplicativo é esse?
Me conta rapaz por favor kkkkkk
anônima
16/02/2018 11h17
Nossa que coragem!!!!!!! eu nunca faria algo assim, por medo mesmo ! Já que fez e se arrepende ,e não pretende fazer mais ( imagino), não conte, guarde isso p vc como aprendizado .
16/02/2018 02h00
Não fale mais era pra ter olhado as mensagens
16/02/2018 02h09
Por que se arrependeu? O que tinha lá?!
anônima
16/02/2018 11h15
Não conta não, afinal, vc não ia querer que ela fizesse o mesmo com vc né?
16/02/2018 11h11
Você já apagou o app, esquece isso, melhor nem falar.
15/02/2018 23h19
Cara kkkkk nao faça mais isso. Mas nao fale pra ela, vc se arrependeu e não leu. Deixe pra lá.
15/02/2018 23h23
Você vacilou, mas já que se arrependeu e desinstalou o app fica na sua.
15/02/2018 23h16
Se ela aceitou sair com você, já é um grande passo dado. Eu não falaria, afinal, você se arrependeu. Aprenda a confiar mais e passar essa confiança.
anônima
31/07/2019 13h33
Qual é esse aplicativo que clona ?
anônima
16/02/2018 00h50
Eu contaria
Acho que vc mesmo falou aqui várias vezes que desconfiava dela e vejo que sem razão. Tem medo do que se não vai fazer de novo?
31/07/2019 13h36
PARA COM ISSO!!!!!!!!!!!!

Coisas assim não são NADA saudáveis, aprenda a confiar em si mesmo e no outro, pergunte, converse.

Não fale nada, mas não repita nada disso. Aprenda a deixar rolar e segure a curiosidade!

Triste ver que tem muita gente que quer o app, credo
anônima
31/07/2019 13h30
Foi super errado sua atitude, um relacionamento tem que ser construído a base de confiança, de que jeito ela vai confiar em vc assim?
eles respondem
anônimo
15/02/2018 23h14
Não vai falar nada e foi burro de ter desinstalado o app podia ter obtido informações relevantes.
16/02/2018 02h12
Putz, eu acho que eu só teria remorso depois de ler, mas tudo bem, rs.

É complicado isso, você agiu pela emoção, e não razão. Eu acho que todos nós quando ficamos muito interessados em alguém, pelo menos de forma mínima, gostamos de saber um pouco do que a pessoa faz "escondido", né?! rs... Afinal, é como dizem, a pessoa é o que ela é quando ngm a observa.

Eu achei muito precipitado em querer entrar na vida dela assim, se nem namorados vocês são ainda, só estão se pegando. Imagine se alguém pegasse seu celular e ficasse futricando pag p pag do que você acessa? Não seria ruim? Então... Eu sei que você se arrependeu, mas isso serve de alerta para você mesmo, para que no futuro, seja mais maleável, e não aja pela emoção como fez desta vez. Não somos perfeitos, mas também não devemos ser escrotos por isso. Enfim =)
anônimo
15/02/2018 23h19
Depende de seus objetivos com ela, se você contar pra ela agora vai se quebrar o encanto e você vai sair com o filme queimado. Você disse que já desinstalou o aplicativo então bola pra frente, se vocês realmente derem certo um dia você pode contar essa história.
Mas se você tem a ideia de ter um relacionamento sério com alguém, tente mudar essas atitudes sua, isso não pega bem nenhuma pessoa gosta de ser monitorada.
anônimo
31/07/2019 13h28
Cara, muito, muito errado o que você fez.
16/02/2018 00h53
Qual o nome do aplicativo ?
16/06/2020 10h49
Você prefere que ela não saiba que você é cuzão!
31/07/2019 13h25
Mas a curiosidade que fica. Tu pegou o que?? Tipo sabe o que dá vida dela...??
anônimo
31/07/2019 12h58
Que sacanagem
anônimo
16/02/2018 02h18
Ja fiz isso. So que minha namorada descobriu. Deu uma puta merda! Qual o nome do app que usou ???
15/02/2018 23h15
Se falar vai estragar tudo. Esquece.