1.54K  04/09/2015 18h10

Você estava há algum tempo conversando com uma garota, por enquanto, só contato virtual, aí marcam um encontro... Depois de conversarem bastante, rola uns amassos e as coisas ficam bem quentes, aí a menina tira uma camisinha da bolsa, vocês sabiam bem como isso ia acabar, mas vc não imaginava q ela teria uma camisinha... O q vc pensaria dela?
Meninas, vcs andam com camisinha na bolsa?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
29/08/2015 10h58
Admiro pra caramba uma mulher independente, principalmente as que se cuidam.
04/09/2015 14h34
eu sou difetente da maioria dos homens. Gosto de transar so com a garota q eu conheço a um tmp, q nos entendemos bem ai sim iria rolar. sexo assim e bem mais gostoso, pq ai vc ja sabe dos gostos dela, e assim fica td mais facil tbm. Se eu mal conhecesse a garota, eu nunca q iria transar com ela no primeiro encontro. Alem d q do meu jeito eu me previno de pegar mulher comprometida.

Podem me negativar.
29/08/2015 11h29
Acharia ótimo, sempre é bom pular a fase dos mimimis e ir pro que realmente interessa.
anônimo
04/09/2015 12h44
Posso estar errado, por pensar de forma diferente... Eu iria pular fora, porque essa mulher tem valores que são diferentes dos meus, um mulher assim merece alguém melhor que eu. Um encontro é para conhecer (um pouco) a personalidade um do outro, não para se desperdiçar com "prazeres momentâneos".
29/08/2015 01h01
Eu Pessoalmente Acharia Estranho, mas, ja existia um papo, e ela ja estava peparada pro q poderia acontecer. Parabens Pra Ela.
anônimo
04/09/2015 16h59
parabéns pra você
anônimo
04/09/2015 18h10
Hoje em dia é uma atitude correta.
elas respondem
29/08/2015 02h39
Tá certa ela, ué! E se o cara achar "estranho", problema é da cabeça fechada dele e ela que procure alguém que tenha a mesma mentalidade aberta como a dela.