Pra casal que trabalha e estuda, morando em bairros diferentes, com comunicação por telefone (mensagem, ligação, video-chamada) com horário específico no dia, cerca de umas 2 h de tempo.

Ps: saudades dos meus 14 anos de idade

eles perguntam
8 4
elas respondem
16/02/2018 00h06
você queria ver mais ainda?? Rs
Nos meus 2 namoros a gente só se via 2 vezes por semana(sábado e domingo) que era quando eu podia sair, e eu considerava uma média boa, dava saudade mas era algo saudável... ambos durarão quase 3 anos
16/02/2018 00h53
Claro que dá, isso é metade da semana. Não existe uma regra sobre isso, vai de cada casal e do tipo de relacionamento que vcs tem.
15/02/2018 23h55
É sim, basta ter qualidade nos momentos em que estiverem juntos ou conversando.

Mas se não tiver confiança, fica difícil.
anônima
16/02/2018 06h59
Só??? Kkkkkk eu acho é muito.
16/02/2018 08h10
Nossa tá ótimo.
anônima
16/02/2018 08h16
Com certeza dá, até se for menos dias que isso. Tudo vai precisar de muito diálogo, paciência nos dias que estiverem cansados do trabalho, rotina... Aproveitar o tempo pessoalmente juntos e já adianto, tira essas coisas da cabeça de colega de trabalho, aula, pensa que em todo lugar ela vai conviver com o sexo oposto e tu tbm, o negócio é confiar, dialogar muito, e confiar no taco. Boa sorte
16/02/2018 15h41
Hahaha mas nao está bom? Jesus eu vejo o meu só duas vezes na semana morrendo de saudades, e moramos em bairros diferentes como você, fica tranquilo nao tem como andar colado, ou se fundir com a pessoa, vocês tem que ter uma vida individual também.
anônima
16/02/2018 15h47
Eu acho que uma vez por semana já tá muito bom.
eles respondem
F_v
16/02/2018 00h01
Insegurança em relação a que: traição, brigas , abandono?
16/02/2018 08h34
Eu vejo só 4 vezes ao mês cara.
17/02/2018 13h01
Se vocês se gostarem mesmo, tá valendo tudo.
17/02/2018 13h02
Sou casado e vejo a minha mulher menos que isso aí.