2.16K  18/12/2018 03h31

Tenho notado que aqui no site há muitos meninos inseguros por não perceber que está sendo paquerado pelas meninas enfim por terem sinais concreto ou por não saber reconhece-los.
Ajudem os rapazes e cite aí alguns sinais: sorrisos, olhares, mexer no cabelo etc.. enfim cite alguns sinais que deixem a entender que eles podem ir até vocês com mais confiança e com menos medo de serem rejeitados.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
16/02/2018 00h17
Olhares e as vezes estar por perto, não sou muito de demonstrar, tenho vergonha!
anônima
18/12/2018 03h31
Olhar mais do que o comum.. às vezes em momentos em que não estão conversando. Rir de quase tudo q vc fala. Ser muito gentil com vc. Falar de uma forma mais mimada, mais meiga com vc. Te tocar enquanto conversam. Se sentir confortável quando vc tocar nela enquanto converasam, na mão, braço. Ficar com uma postura corporal mais receptiva para vc. Perguntar coisas aleatoriamente para puxar assunto com vc. Pedir sua ajuda para algo q ela provavelmente conseguiria fazer sozinha. Te elogiar. Enfim.. acho q são algumas coisas
anônima
21/02/2018 23h13
Meu jeito já mostra meu interesse. Converso muito e aceito brincadeiras
anônima
16/02/2018 00h20
fico nervosa, com vergonha, sorrio por besteira, puxo assunto, toco nele, isso aí
kmb
21/02/2018 23h10
Eu não dou sinal... eu já chamo para uma cerveja.
21/02/2018 23h12
Olhar sem dúvidas