Sai com um cara e no nosso segundo encontro ele me convidou pra dormir com ele, sendo que no nosso primeiro encontro, não rolou nem beijo não aceitei o convite, queria conhecer ele um pouco melhor, achei muito precipitado da parte dele, eu gosto muito dele e ele diz gostar de mim, eu tenho minhas dúvidas o que fazer.

elas perguntam
2 6
eles respondem
16/02/2018 00h31
Acho q ele queria carimbar vc no caderninho dele e mais nada! É golpe
16/02/2018 00h36
Você deve ser nova, acho que não deveria dar esse tipo de intimidade para um cara assim que avança o sinal....
Enfim eu não faria esse tipo de coisa acho estranho, a não ser que vc se sinta segura e conheça a peça.
elas respondem
anônima
16/02/2018 00h38
Ele só quer bimbar.
anônima
16/02/2018 00h30
Acho que dois encontros não são suficientes para a pessoa saber se vai querer algo sério ou não
16/02/2018 00h23
Acho que vc deveria conversar e conhecer melhor antes das "ações".
anônima
16/02/2018 14h38
Se ele te convidou para ir na casa dele já no segundo encontro, é certo que só quer apenas sexo, mais nada. Nem se iluda, ele não quer nada sério não.
anônima
16/02/2018 01h50
Você já gosta dele por que motivo ?
O que ele tem que te agrada tanto a ponto de gostar dele assim?

Primeiro conhecer e você já conheceu !
Cai fora !
16/02/2018 14h31
Se ele quisesse já teria te falado.