Quero dá um fora, mas não quero parecer grossa até pq convivo com ele

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
16/02/2018 00h37
Fala que virou lésbica.
elas respondem
16/02/2018 00h43
Fala a verdade, que o fato dele ficar com várias te encomoda e que vc prefere que vá cada um pro seu lado.
anônima
16/02/2018 01h44
Você se envolveu com ele ?
Poderia ter consultado alguém conhecido antes de quebrar os cornos assim...
Eu fiz isso , perguntei pra alguém antes de me envolver com um homem que já foi casado e com filhos. Cai fora
16/02/2018 00h30
O sujo falando do mal lavado... ele foi o único que vc ficou? Ele é galinha por ter ficado com varias e vc é o que, caso tenha ficado com outros?
Nesse caso só é falar que não quer mais e que quer ficar sossegada.
anônima
16/02/2018 01h17
Ah ele é galinha? E você quer dar o fora? Miga pq você não dar uma lição? Faz assim, com cafajeste a gente ilude eles pensando que vão nos levar pra cama. Faz ele ficar com muito tesão em você. E quando ele pensar que vai transar( vocês marcam o dia), Você começa a ser fria, não responde msg e então quando ele te encurralar você diz que não sente mais nada e que vc não quer mais ficar com ele. Nossa, eles ficam com ódio, mas isso wue galinha merece...