Até queria namorar, mas a verba tá curta e o valor do salário é o valor do aluguel, aí embaça

Se eu morrer não tenho onde cair morto

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/02/2018 07h36
Meu namorado é um pé rapado e tamo aí, eu não preciso que ele me compre nada
16/02/2018 07h58
Custa caro. Saídas, viagens, presentes, restaurantes, lanches. Da pra namorar, mas chega uma hora que cansa pq vai ser sempre a mesma coisa.
16/02/2018 00h47
Não sabia que pra namorar precisava ter dinheiro. Achava que o que contava era a atenção, o respeito, gostar de ter a companhia do outro, conversar sempre, ter preocupação e ser romântico(a). Se precisasse de dinheiro, pessoas com a vida financeira ruim não seriam contempladas com essa fase na vida.
16/02/2018 08h07
Dá pra namorar tranquilo sem $, isso com certeza não é o mais importante.
16/02/2018 15h02
Até que dá, mas se vocês só ficar em casa e não sair pra nada, cai na rotina né?!
16/02/2018 15h11
Vão dizer que não precisa de dinheiro pra namorar mas não é verdade, se os dois morarem com os pais vão ficar transando com eles na sala? nunca irão sair pra lugar nenhum?
Precisa-se do mínimo de verba para o namoro não ficar numa rotina massacrante, mas CLARO, da pra namorar com pouquíssimo dinheiro, ir a parques, comer um hot na pracinha, um cinema e se pode dividir a conta, né?
A resposta é sem verba alguma é complicado namorar, com pouca verba é possível sim!!!
eles respondem
16/02/2018 01h15
Mano... na real... organiza a vida um pouquinho mano... eh bom sair pra ir tomar umas cachaça de vez enquando, sair pra comer alguma coisa, manter uma social com amigos dela e seus tbm... vc vai pedir dinheiro pra mame pra levar a mina pro cinema? Vai ficar sentindo mal por nao ter dinheiro pra levar a mina pra comer um toicinho? Arruma as coisas primeiro que ai seu namoro nao vira uma dor de cabeca
anônimo
16/02/2018 15h18
Dá pra namorar sem verba sim, não dá pra namorar sem amor, sem responsabilidade, sem fidelidade, etc.
anônimo
16/02/2018 02h21
Custa caro pra caralhoooooo
anônimo
16/02/2018 01h39
Q nada...

Namora fera, e foda-se...

Se a mina não for interesseira da nada...
anônimo
16/02/2018 01h30
Garotas tem um gosto caro.