Vocês sentem quando estamos ovulando, várias mulheres que conheço fala que o homem sente e Sabe quando estamos ovulando e q pra eles é a melhor época de transar, é verdade?

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/02/2018 01h03
Ficam Muito mais molhada e o tesão chega mais rápida
anônimo
02/08/2019 03h44
Sim
elas respondem
16/02/2018 03h45
Não, eles não sabem qnd estamos ovulando. Por instinto é normal que eles se sintam mais atraídos por nós nesse período, por causa do cheiro (que eles incoscientemente detectam), da nossa pele que fica sutilmente mais corada e aveludada, da nossa libido que aumenta, e de um conjunto de coisas que faz a gnt emanar uma atração maior nesses períodos. Por isso eles percebem que estamos férteis, mas não têm uma consciência clara disso. Deu pra entender? rs.
Tem um documentário no Nat Geo ("Os Primatas") que fala sobre isso...
anônima
02/08/2019 07h49
Depende da intimidade. Tive uma pessoa que sabia. Era tipo o “cio”.
anônima
16/02/2018 01h01
Óbvio
A boceta fica muito mais úmida .
Só um inexperiente talvez não tenha uma percepção rápida etc