tenho uma vizinha nova de uns 40 anos aproximadamente, ela se mudou com a irmã e como sou muito sociável, logo virei amigo delas, ela falava sempre da filha que tá vindo da bahia! só nao imaginei que era um boing 777! nada haver olhando pela mãe dela rsrs... então ela chegou aqui depois de 1 mês, só que eu já virei muito amigo da mãe e tia dela.. não to conseguindo agir nela, ou seja nao quero ser falso com amizade da mãe dela... ja ganhei confiança da mae e da tia dela... e a própria filha fica dando sinais, olhando pra mim, simula algumas conversas nada haver! sinais obvio, meu medo é agir e nao ser o que to pensando e contar na mãe dela! algum ideia de voces perante... acho que ela ja nao é tao afim do namorado dela, noto isso sei lá..

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/02/2018 01h34
Tanta moça solteira .. e logo pela comprometida.
16/02/2018 01h36
A menina namora e vc quer estragar isso, larga de ser talarico rapaz.
eles respondem
16/02/2018 01h27
A filha da vizinha tá presa na gaiola, xô perereca, xô perereca
anônimo
16/02/2018 01h45
não fiz nada, só as ideias mesmo, respeito mas quero kkkk
anônimo
16/02/2018 01h50
Fura zoio. Tem muita solteira querendo uma amizade