tipo meu pai, abandou e me mãe, graças a deus nunca passei fome e ela me deu tudo que precisa-se hj sou um homem formado "embora tenha um pouco de medo encarar a vida mas vou sim conseguir" tive uma desilusão amorosa, tbm fui abandonado por quem dizia me amar, mas hj já superei, sinto em mim uma carência sei mas sei lá.. sinto que quero amar , querer cuidar, nao que seja uma mulher mas sim um filho (a) alguém já se sentiu assim.. minha mae hj tem outro alguém e tem sua vida...

eles perguntam
4 8
elas respondem
16/02/2018 01h57
Vc acha que filho vai preencher o vazio emocional que seu relacionamento com seus pais te causaram, mas a verdade é que vc só vai repetir o erro - involuntariamente. Bons pais, são pessoas resolvidas. Resolva-se primeiro ;)
16/02/2018 15h39
Acho que sim, hoje assisti uma entrevista do Obama para o David Letterman, ele cita que quis estar mais presente na vida das filhas porque sentiu a ausência do pai.
16/02/2018 17h38
Duas escolhas: seja o melhor pai do mundo ou imite seu pai... vc está fazendo a escolha certa.
; )

Sua mãe te educou muito bem se pensa em ser diferente do teu pai.
anônima
20/02/2018 16h24
@arthan como vc vê hj o q sua mãe fez por vc? Sei q foge da sua pergunta mas passo c os meninos algo muito semelhante.
eles respondem
16/02/2018 15h47
Você só pode dar aquilo que tem, se você tem...
anônimo
16/02/2018 17h37
Estou nessa mesma barca aí.

Se um dia tiver um filho, nunca serei como meu pai.
anônimo
16/02/2018 02h16
vc ja viu a historia do chris brown! tem na netflix com o titulo welcome to my life... ou seja de tudo q ele enfrentou os abalos na carreira por questões de agressão diante da justiça que o mundo dele quase desmoronou por agredir a ex namorada.. hj sua filha é motivo ou seja o combustível para que ele siga em frente, sua razão de viver! que lhe motiva todos os dias e sabem que alguém que ele ama de verdade está ali e é totalmente dependente dele! então, imagina eu, ganhando salario de engenheiro sozinho, ninguém perto pra celebrar junto comigo minhas conquistas, amigos de verdade nunca tive! ta mais pra necessidade do que simplesmente querer.. somente para entender o raciocínio, farei 25 anos
anônimo
16/02/2018 02h25
Sei la, acho q nao
16/02/2018 02h57
Eu acho que serei um bom pai. Mas espero que não seja exemplo para muitas coisas.
anônimo
16/02/2018 15h41
Cresci sem pai e hoje me elogiam bastante na maneira que cuido de minha filha. Mas não acho que isso seja uma verdade absoluta.
anônimo
16/02/2018 17h35
Claro que é normal... Eu não pretendo ter filhos, por minhas questões. Mas caso um dia eu ter, seria o inverso totalmente do meu pai. O meu tbm me abandonou e o pior: "deixou eu e minha mãe na rua, sem nada, se não fosse pelos meus avós, a gente moraria na rua, e mesmo assim meu avô não gostava da minha mãe(filha dele) e queria ela e eu bem longe da casa dele".
20/02/2018 16h21
eu cresci desde os 8 anos de idade sem pai. mas sem pai mesmo. sem nem noticias. eu tenho filho e tento dar pra ele tudo que eu puder e julgar necessário incluindo educação e muito carinho. as vezes brigo com ele porque perco a paciencia e me arrependo depois e tento compensar. ando trabalhando muito nisso... ter paciencia