Percebo que as mulheres estao sempre cobrando do homem atitudes, iniciativas. Mas nos homens tambe gostamos de mulheres com iniciativas. O que impedem de vcs serem assim? Tanto no dia a dia quanto na cama, etc

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/02/2018 02h29
No dia a dia, são os traumas. É chato tentar conhecer melhor um cara e descobrir que ele só quer me comer. Isso desanima. Eu posso conseguir um homem pra me comer no Tinder sem ter que me dar ao trabalho de ter atitudes. Não crio uma conta no aplicativo justamente porque não é isso que eu procuro.
Na cama, qualquer mulher fica fogosa quando tá feliz num relacionamento e tem confiança no cara. Se ela não está assim, ou é porque ela se sente insegura quanto ao sujeito ou é porque o sujeito não a empolga.
anônima
16/02/2018 02h58
Acredito que no dia a dia por uma imposição social , até hoje as mulheres tem de comportar de maneira delicada e são instruídas a fazer isso. Muitos homens deixam mulheres fortes e decididas por grandes ilusões da mulher ideal.Até na sexualidade são instruídas a não mostrar tudo, para segurar o homem.Enfim
eles respondem
anônimo
16/02/2018 02h33
Gostei do seu ponto de vista ! Obrigado!
16/02/2018 02h59
Toma no cu com esse papo chuchu, até as fêmeas dos bonobos e dos chimpanzés são passivas e ficam só observando a ação dos machos. Mimimi cultura patriarcal meu tico.