nhs
2.19K  29/11/2015 15h41

Ai eu fiz a pergunta errada kkkkkk. TIpo vamos lá. Sabe quando as pessoas dizem "se for pra ser sera? Se Deus quiser será? ... Então como a gente vai saber? No caso se estiver bom a gente não tem essas questões, mas se está meio desandado cai nessa questão. Voce vai terminar ou ir levando? (A pergunta é voltada para quem acredita que Deus faz acontecer, não o homem)

eles perguntam
4 7
elas respondem
16/12/2014 18h42
Deus não decide por você... Ele age conforme a sua decisão. Sendo assim, cabe a pessoa decidir se quer continuar ou terminar o relacionamento. Se o relacionamento não esta dando certo, mas você gosta muito da outra pessoa e crer em Deus, busque em oração a transformação desta pessoa. Mas, se você preferir encontrar um novo amor, Deus vai te abençoar da mesma maneira, afinal Ele quer te ver feliz.
anônima
15/12/2014 17h08
Se nada está indo bem, vc já conversou e tentou de tudo separa, aí entra isso "O que tiver de ser será" e eu acredito nisso. Porque se tiver de ser, Vcs irão sentir falta um do outro, analisar a situação e estar dispostos a tentarem mais uma vez, mas se não for, vc verá como ficou melhor sem ela e vice-versa.

Se vc não está feliz tome uma atitude, nem que seja para terminar tudo, pois se Vcs no fim das contas não ficarem juntos, pelo menos não terão aquela sensação de tempo perdido.
29/11/2015 15h41
Moço recomendo q assista os vídeos do Padre Fábio no YouTube. A maioria são sobre relacionamentos e são ótimos. Vai te ajudar!

Tem um pastor muito engraçado q tem uns vídeos sobre o assunto tbm. Mas esqueci o nome dele.
eles respondem
14/12/2014 19h17
Cara, acredito em Deus!

Mas acredito também que se as pessoas se gostam e se querem, elas de fato ficam juntas, mesmo que haja situações difíceis, um apoia o outro, ou um procura compreender o outro e vão se entendendo.

Se o namoro ou casamento anda meio complicado, vale uma conversa franca e calma pra os dois decidirem de forma harmoniosa o futuro do relacionamento.
Aí depois disso, nós conseguimos enxergar o caminho que Deus tem pra nós.

Parece simples mas sei que na prática é difícil. Coragem e fé !
Abraços
anônimo
08/03/2014 21h30
Eu sou meu Deus, logo, se eu quiser, vai ser.
17/12/2014 23h40
Eu sou meu Deus, logo, se eu quiser, vai ser. ²

Eu faço meu futuro, se não está dando certo a culpa é minha ou da minha namorada, oque resta é identificar o problema e "concertar" se for possível.
anônimo
17/12/2014 23h24
é complexo rs..
anônimo
16/12/2014 21h03
@RosiSinghRajesh respondeu sabiamente sua pergunta!
19/12/2014 02h50
tenta faze dar certo
29/11/2015 14h52
Quando a paz