Vou fazer 1 ano de namoro. Ja tudo programado. Comprei um anel, vou leva-la para jantar em um lugar com uma vista legal em sp e depois Motel. Porem para o motel queria levar uns brinquedinhos para dar uma apimentada. O que acham? Sera que ela vai curtir? Sugestões detalhadas sao bem vinda !

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/02/2018 02h34
Vocês já conversaram sobre isso antes?
Será que ela gosta?
Eu acho super legal, mas penso que se não for algo que a agrade, ver vc surgir com os brinquedinhos num dia especial pode a pressionar a brincar com eles pra não fazer desfeita. Aí não será legal!
O que vc planejou, q tipo de brinquedinho?
anônima
16/02/2018 08h40
Levá-la a um motel depois do jantar seria legal. Apenas dispense os brinquedinhos. Deixe isto para uma outra noite, muitas surpresas para uma noite só.
anônima
16/02/2018 06h58
O jantar e o anel é bacana, o motel e os brinquedinhos deixe pra outro dia.
anônima
16/02/2018 08h26
Credo pra que esses brinquedinhos? Está se baseando no filme 50 tons de cinza?
Deixa isso pra outro dia.
eles respondem
16/02/2018 02h39
A última coisa que importa nessa data é o sexo, tenta entender a coisa sob a perspectiva feminina um pouco. Esquece isso de brinquedinhos. E até ir num motel seria desnecessário ao meu ver.
anônimo
16/02/2018 02h35
Vai levar no Skye? Terraço Itália? The View? Ela curte esses brinquedos? Se ela não curtir é broxante para ela
anônimo
16/02/2018 02h37
Queria levar uns vibradores, algemas. Pesquisei sobre alguns vibradores preferidos pelas mulheres e falam muito do modelo bullet. Pensei em comprar um desses.