Por medo de depois de ela transar, ela venha o abandonar???

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/02/2018 03h39
Não porque eu faria isso? Se eu quero alguem para relacionamento serio eu deixo ela realizada no sexo, no coração, em tudo, ai que mando brasa MSM para mostrar que ela vai ter um homem com H maiúsculo. Eu as vezes fico com receio de mandar muito bem e ela pensar que eu só quero sexo.
16/02/2018 03h05
Não, isso é ridículo. E como não beber porque o efeito do trago vai passar.