Queria saber suas sinceras opiniões garotas. Até dos caras que passaram posso isso!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/02/2018 18h25
Um frouxo
anônima
16/02/2018 09h10
eu odeio, fica parecendo desinteresse, gosto que puxem assunto!
eles respondem
16/02/2018 09h03
Na prática, elas odeiam. Você pode ter a sorte de encontrar uma que realmente goste de tímidos por algum motivo, mas a maioria mesmo não gosta, não.
16/02/2018 14h18
Essa mulher me resume, é EXATAMENTE assim ( tirando a parte dos esnobes)

anônimo
16/02/2018 14h20
Mulher gosta que homem tome atitude.

Feminismo é baboseira.
16/02/2018 04h15
Mosso eu era um poço de timidez perdi otimas oportunidade de emprego nas entrevistas, as meninas davam em cima eu tremia, gaguejava, agora converso normal fiz cursos de oratória que me ajudou muitoooo, passei a falar com estranhos só para perder o medo de falar com as pessoas, agora passei de nerd mudo, para pegador nerd safado kkkkk