Tenho 16 anos e entrei no curso de Administração na faculdade federal e vou me mudar e já tô morrendo de medo de nunca conseguir um emprego e frustrar os meus pais que ficam pagando tudo

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/02/2018 17h24
Não fique pensando nessas coisas senão adoece. Faça sempre o seu melhor e não se preocupe tanto com emprego, as coisas estão difíceis e foque em ser um bom profissional e aproveitar os estudos.
Se não for isso que você queira pra sua vida, troque de curso. Não seja frustrado! Pense que a faculdade não é só pra você crescer profissionalmente mas também como pessoa, vai amadurecer muito, ganhar muita experiência.
anônima
16/02/2018 04h55
Parabéns pela aprovação!!Primeiro curta pois foi uma conquista!Segundo quê isso , já está colocando a carroça na frente dos bois?Vá lá fazer o curso e dê o seu melhor ,existe condição de fazer algo acima do seu limite?Não né então dê o seu melhor e dane se.Bem com relação às expectativas dos seus pais elas são deles, não suas, mas acredito que por estarem pagando é porque acreditam em você.Onde exatamente se encontra a crise existencial ai?
eles respondem
16/02/2018 17h22
Saudade do meu tempo em que se um homem dissesse isso levava uns tabefes nas guampas e não recomendação de terapia.
anônimo
16/02/2018 17h21
Você ainda não viu nada
anônimo
16/02/2018 17h26
Achava que ser adulto era só bebedeira, putaria?

Se fodeu!