Eu era professor e aconteceu naturalmente. Um dia cheguei pra estudar, uma monitora pediu pra eu ajudar uma aluna, ela gostou e queria legar aula de monitoria soh comigo. Dai foi iutra e outra, quando vi eu tinha turmas.

Depois abri uma emlresa pq tava de saco cheio de dar aulas esta fechou.
Hj tenho uma outra empresa a dois ano mais ou menos e segue firme.
Esta minha emlresa me baseei nos meus gostos, afinidades, facilidades e curso de graduacao.
anônimo
16/02/2018 14h42
Teve um dia que meu pai chutou-me de casa, daí resolvi que estava com fome, mas sem grana.

Isso me motiva até hoje.
16/02/2018 14h41
A dona do cabaré me achou bonitão e me chamou para limpar o estabelecimento diariamente sem camisa. As mulheres prestavam mais atenção em mim limpando do que nos gogo boys disponíveis no recinto. Logo após fui chamado para dançar, e hoje sou um gogo boy experiente.
elas respondem
anônima
16/02/2018 10h28
Desde criancinha eu gostava de brincar de cuidar dos dentes das bonecas, do cachorro e dos meus coleguinhas no jd da infãncia... SQN .
Um belo dia precisava prestar vestibular rs , ( não tinha Enem) escoli , Odontologia, Piscologia( teria sido boa piscologa) , veterinária( não seria tão boa), e sei la pq Biomedicina, mas tava lá nas 2 opções rs Tive pontuação pra biomedicina na primeira chamada e lá fui eu ...... ( teria dado uma otima biomédica) , mas na segunda chamada Odonto me chamou então eu fui .E hoje sou dentista, e digo mais tive muitaaaa sorte nessa vida , sem saber escolhi algo que amo fazer, e se vc perguntar como eu sei disso , ficaria aqui enumerando infinitas coisas.
16/02/2018 10h33
Na verdade, ela me escolheu kkk
O meu pai tinha uma rede de açougues em parceiria com o irmão dele.
Eles deixaram de ser sócios e a coisa ficou ruim.
Para ajudar, meu pai me colocou como operadora de caixa. Eu tinha 16 anos na época. Eu adorei kkk
Foi bom para eu ganhar experiência, aprender a tratar o público e tals.
Até hoje sou operadora de caixa :)
anônima
16/02/2018 10h57
Baseada nos testes do BuzzFeed.

kkkk brincadeira, escolhi por afinidade, remuneração, vagas disponíveis no mercado e nível de desafio da profissão nessa ordem de importância.
anônima
16/02/2018 15h16
Escolhi aleatoriamente. :)
Me formei numa profissão, mas não me identifiquei.
Resolvi então prestar vestibular para ADM, assim do nada e cá estou eu, trabalhando e muito feliz na área.