Na real gente.. que papo é esse que mulher que saiu com varias caras é vadia e vai te chifrar??? Venho lendo isso aí. Na real, homem que pensa assim é inseguro.

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/02/2018 12h21
Sim, tem medo de ser comparado ou que amigos fiquem comentando (se conhecem a guria).
16/02/2018 12h01
Acho que vale o mesmo para as mulheres quando um cara saiu com varias ela não fica insegura sera que ele ta me traindo, por mais que não queira ter esse tipo de pensamento mas acho que e inevitável não pensa ai vai de ter confiança no parceiro(a).
anônimo
16/02/2018 12h09
Quem curte sair com rodadas, seguramente é corno.
elas respondem
anônima
16/02/2018 11h45
Não é que ele é inseguro..mas geralmente mulheres que já saiu ( transou) com milhares não se contenta com um só, ai ele pensa que não vai existir fidelidade
kmb
16/02/2018 12h04
Eu acho que mostra insegurança sim. Porque como homem solteiro que vive varias experiências é válido a mulher se quiser viver também... e acredito que ambas experiências para os dois, proporcionam um autoconhecimento e assim passando até mais segurança quando se escolhem alguém para namorar. Homem que julga a mulher é pq tem medo de não ser tão bom sim, é acha que será trocado a qualquer momento.