1.09K  22/03/2018 15h40

eu gosto dela, mal sabia que era religiosa, ela disse que tinha abandonado na época que a conheci e depois retornou. dava em cima dela mas não dava moral, nesses últimos meses vive me convidando pra sua igreja, fui 4 vezes depois mandei a real que quero vc e entregaria ao senhor se ela quisesse ficar comigo mas ela disse que to confundindo as coisas. mesmo depois disso, vive me chamando pra igreja, aí mandei esta mensagem, vou ser sincero com vc , muita gente encara a verdade como grosseria, mas ser verdadeiro é tudo!... Serio que desanimei em ir à sua igreja.. Você vai se perguntar, será pq disse que seriamos apenas amigos, não nego que tbm influenciou, mas é por mim mesmo sabe, não é nenhuma condição rs é simplesmente pq acho que meu lugar não é ali. Não sei se entende,vendo assim olhando assim, já cometi um pecado por aceitar seu convite, querer estar lá somente pra te ver, estar perto e isso que é pecado as minhas intenções com vc. ela ainda nem viu esperando

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/02/2018 13h37
não tem como vc se entregar a Jesus por causa dela vc tem que entender quem é Jesus pq existe a igreja, o problema é que vc ta indo por causa dela e talvez nem preste atenção no que é ensinado lá , não vc não foi grosso com ela mais vc ta querendo que ela fique com vc só pq vc ta indo na igreja dela
eles respondem
anônimo
22/03/2018 15h40
O pastor vai te repreender!
16/02/2018 14h49
Quando mistura dois chatos dá nisso ai hsauhuas.