Eu e meu irmão brigamos, briga boba de irmãos,foi assim: eu estava no trem e estava lotado ai eu disse que ia amarrar a blusa na minha cintura e ele disse que eu deveria ter feito isso antes de entrar no trem,ai eu concordei,só que ele continuou falando e dando lição de moral.ai eu disse para ele ficar quieto que ele já tinha faladone eu entendido,então desde ontem ele está com cara fechada,já pedi desculpas mas ainda está com frescura,de acordo com ele eu sou mal agradecida que ele faz as coisas para mim e eu trato ele mal
Eu sei que foi coisa boba,essa briga pois eu e meu irmão brigamos por besteira, mas ele está me preocupando, o que eu faço?

elas perguntam
3 7
eles respondem
16/02/2018 16h21
Own. Cuti Cuti. **
anônimo
16/02/2018 12h30
Porra, 1 dia só sem falar e esse drama todo?

Já fiquei meses sem falar com os meus.
16/02/2018 12h32
Não falo com meu irmão tem 8 anos.

To nem ai.
elas respondem
anônima
16/02/2018 16h20
Também vivo brigando com minhas irmãs, ainda mais que sou bem impicante
Mas briga de irmão depois de um tempo passa.
Vai passar daqui a pouco tão rindo juntos
16/02/2018 11h29
Deixe ele na dele ou dê um abraço nele.
16/02/2018 11h35
Quando isso acontece comigo, ele que fica querendo falar comigo, pq sabe a irmã legal que ele tem. E ainda por cima não pede desculpas essa praga. Quando quero me aproximar começo dizendo "e aí, cara de buceta, qual foi?" e daí vai voltando tudo ao normal rsrs.
Peça desculpas, diga que exagerou, dá uns tapinhas nele e pronto rs.
anônima
16/02/2018 12h28
Amiga, pra mim ele estava com ciúmes ou viu algum olhar malicioso de outro homem no local. Isso pode ter feito ele ficar superprotetor e bravo, releva o que aconteceu, ele quis te proteger.
Seja manhosa com ele, sempre dá certo pra mim hahahahh...e ainda ganho mais carinho e atenção.

OBS: isso funciona com namorado, pai, irmão, amigo e marido. hahahaha sempre dá certo vai por mim!!!
16/02/2018 12h33
Depois passa.
17/02/2018 13h32
Que sorte.
17/02/2018 13h33
Ignora ele, daqui a pouco fazem as pazes