2.86K  19/02/2018 20h00

Ele tem se mostrado um cara serio, com o coração enorme, romântico e fofo, só o fisico magrinho q nao me atrai tanto, mas não quero desperdiçar estr homem e estou dando uma oportunidade pra ele mr conhecer, as coisas tem fluido muito bem e ele parece engajado em me conquistar.

O q eu faço? Incentivo ele a malhar e dar uma engordadinha, ou sera meio rude da minha parte?

elas perguntam
14 12
eles respondem
16/02/2018 11h48
Ah, se um homem perguntasse a mesma coisa, o que ele ia ouvir...
anônimo
16/02/2018 11h51
Puta que pariu, não faça uma pessoa mudar por causa de você, se o físico não te atraí, se vai gostar menos dele por causa do maldito físico, não tente nada sério. Pessoas ignorantes!
anônimo
16/02/2018 20h50
Melhor esquecer esse cara e procurar alguém que seja tao imaturo e fútil quanto você
16/02/2018 12h11
Meio não, seria bem rude da tua parte, imagina se ele falasse que só te namoraria se vc emagrecer. Não adianta ficar com quem vc não se atrai fisicamente.
anônimo
16/02/2018 12h12
Ame ele como é ou caia fora.
17/02/2018 00h46
Como sempre O fisico atrapalhando. Trocadilho idiota, ignore. Bom como falaram por ai, se o cara não tem o corpo que tu gostas e isso for um impedimento muito grande é melhor deixar pra lá. Talvez seja só porque tais acostumada com outros tipos de corpos mais musculosos, e isso faz com que tu só sintas atração por esse biotipo.
anônimo
16/02/2018 12h10
Puts ... não faça o cara mudar por você , se ele se sente bem assim não faça isso.

Não é 3 gominhos no abdômen que vai fazer o futuro relacionamento de vocês ser melhor.

Se isso é tão importante pra ti , melhor nem investir.
anônimo
16/02/2018 20h32
Não estou aqui para julgar.

Quero te dar um conselho, já passei por isso. No caso, eu era o magro.

São muito jovens?
Qual a idade de vcs?
Qual a altura e peso dele?
Sente tesão por ele?
Todos temos defeitos, quais os seus?

Responda em anónimo. Quero ajudar. A forma que vc descreveu ele, vc esta mais que apaixonada e esta procurando motivo para n se entregar.

Com o passar do tempo o corpo perde importância
anônimo
19/02/2018 20h00
Não é fácil encontrar um homem assim
17/02/2018 15h27
Amore...
nem tenta.... oq vc quer ele nao tem..... e ele nao e obrigado a ter oq vc quer.....
17/02/2018 08h51
Prefere um bom físico a uma boa personalidade/carater? Nossa que dúvida a sua.
17/02/2018 00h56
parte pra outro, já fiz isso uma vez e não deu certo rs
F_v
17/02/2018 00h55
Se não gostou dele do jeito que ele é, larga dele. Sério , larga dele. Vai ficar com o cara só porque ele é boa pessoa? Você vai ser um empecilho na vida dele.
Começa um relacionamento e depois vai chegar dizendo pra ela "aaain, não é o que eu esperava, poxan, aain num da mais pra mim"
anônimo
16/02/2018 23h57
Qual a altura e peso dele?
elas respondem
anônima
16/02/2018 12h01
Tem umas mulheres que não percebem a sorte que tem.
anônima
16/02/2018 11h52
Você mal está conhecendo o cara e já quer que ele mude de acordo com teus interesses e gostos? Se não gosta de como ele é fisicamente nem invista neta relação.
16/02/2018 11h49
É o físico dele que vai fazer vocês serem felizes ou é a personalidade? É o que ele é por dentro que te interessa ou o que tá fora?
Corpo se dá um jeito, caráter não!!
17/02/2018 00h37
Se vc gosta muito da personalidade dele, passe mais tempo com ele, convivência mesmo, assim talvez voce deixa de prestar atenção no físico dele. No final a beleza exterior tende a ser menos importante.
anônima
16/02/2018 12h15
Se vc esta fazendo esta pergunta mesmo ele te tradando bem e sendo sincero com vc, largue dele, tu não merece ele. Deixe uma mulher que não se importa com o superficial ficar com ele.

Se ele desejasse que vc mudasse, vc mudaria?
Se sim, vc não ama a si mesma.
Se não, não faça com ele o que não gostaria que fizessem com vc.
anônima
16/02/2018 12h20
Você quer um corpinho bonito ou quer ser feliz?
16/02/2018 11h47
Isso se ele quiser mudar, né. E se ele não quiser?
anônima
17/02/2018 15h20
Mas você tem que ficar esperta ..
Já passei por isso, o cara parecia uma vara verde e não tava afim era nada... Acabei gostando do rapaz e ele caiu fora..
anônima
17/02/2018 08h20
Se o físico dele te incomoda tanto, melhor cada um seguir teu rumo.
Nao adianta ficar com uma pessoa e tentar muda-la. Isso nao da certo.
Ele gosta de ser assim, e se isso não o incomoda, nao deveria incomoda-la também.
Se você realmente está curtindo ele, ignora o físico! Ele é muito mais que isso.
17/02/2018 06h48
Não está tão encantada assim
17/02/2018 02h00
Acho que não tem nada demais vc chamar ele pra malhar, acho até bom, assim vc pode propor de malharem juntos e assim fazer uma atividade de casal.
16/02/2018 11h54
O físico dele é algo muito determinante para você? Se sim, melhor nem continuar nessa