Eu não consigo esconder sentimento, meu olhar e minha pegada me entregam. Mas também Sou muito bom com palavras, gosto de dizer coisas como "me sinto muito grato em ter você na minha vida" , "adorei tua companhia hoje", entre outras coisas sem frase pronta, mas de acordo com minha emoção do momento.
Detalhe: eu não digo "eu te amo", acho cliché

eles perguntam
13 7
elas respondem
16/02/2018 14h13
Demonstre sempre o que sente, mulher gosta disso.
anônima
16/02/2018 13h49
Acho que é essencial. Não seja frio, mulher se apega pela forma que é tratada.
16/02/2018 14h00
É o que as pessoas costumam fazer quando namoram, demonstram sentimento. Eu não quero uma pessoa seca do meu lado.
kmb
16/02/2018 14h20
Sim... ela é sua namorada então ela espera isso de você já.
anônima
16/02/2018 14h28
Se você não demonstrar vai acabar perdendo-a pra um que demonstre. É essas coisas que farão ela se apegar a você, continue falando essas coisas que fala só não use de um romantismo barato e forçado, pq é isso que enjoa
16/02/2018 14h32
Se for verdadeiro, tá valendo.
anônima
16/02/2018 14h43
Eu acho engraçado o contraste das repostas das meninas com a resposta do Joydivision. kkkk
Eu acho que não há mal em falar o que vc sente. Só que tem que ter o cuidado de saber se a pessoa tem maturidade para receber amor. Nem todos têm essa maturidade. Tem pessoas que, ao receberem amor, começam a tratar os outros com frieza, não se empenham tanto pra manter o relacionamento e, se bobear, fazem o parceiro de capacho.
Como minha mãe sempre diz, tenha sempre um olho no padre e outro na missa.
Ofereça seu amor, mas observe como ela recebe. E se baseie nas reações dela pra demonstrar mais ou menos.
16/02/2018 12h58
Não entendo dessas coisas.
18/02/2018 15h29
Vc pode e DEVE faze-lo
17/02/2018 13h07
Se realmente está sentindo, diga.
anônima
16/02/2018 16h51
Sim, normal demonstrar e claro, ser recíproco. Não adianta só você fazer isso.
16/02/2018 16h21
Se é sua namorada é mais do que bom, normal, aceitável... Que você expresse o que você verdadeiramente sente.
Mas, não seja só bom com as palavras, seja nas atitudes tb, isso é o que realmente fortifica mais a sua segurança quanto ao receio de demonstrar ser frágil para ela, por dizer o que você sente.
16/02/2018 12h59
Se você é assim, não tem problema nenhum!
eles respondem
17/02/2018 13h08
DEPOIS que tu ganhou a menina, tu pode sim entrar nessas melacoes. Antes da conquista é que estraga tudo.
18/02/2018 15h30
Não existe isso de conveniente no amor... Tudo é válido.
anônimo
16/02/2018 14h18
Sou o que sou.

Quando eu começar a pensar se ser o que sou é errado, então é melhor ser uma puta que segue as outras, sem personalidade e coragem de ser eu mesmo.
16/02/2018 13h58
Nunca demonstre, nunca se mostre conquistado, a não ser que queira levar um pé na bunda.
19/02/2018 13h23
Mulheres dizem que deve ser assim
Homens dizem que não deve ser assim

Eu acho que você tem que fazer conforme ela faz, se ela demonstra vc demonstra também, assim vai, simultaneamente
17/02/2018 13h04
Seja você mesmo!!
anônimo
16/02/2018 17h31
Pouco tempo de namoro, não está errado mas vá com calma.