Tive uma discussão com o cara que eu gosto enquanto ele estava bêbado e ele disse gostar de mim/ gritou isso na minha cara enquanto me sacudia, mas que não gostava de umas atitudes minha... só que as vezes ele fica indiferente, grosso, frio, nega sair comigo, me larga falando sozinha e só pede desculpas quando percebe que me deixou chateada.
não acho que alguém que gosta faria isso.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
16/02/2018 13h06
Sempre achei que fossem esses psicopatas bêbados que vcs mais curtiam
elas respondem
16/02/2018 13h00
E por que você tá insistindo nisso?
16/02/2018 13h02
Gosta de apanhar e ser tratada como lixo? Continue gostando dele.
anônima
16/02/2018 13h02
Jovem no fundo vc quer ser convencida que isso é amor . Mas não é não, um relacionamento abusivo isso sim, se dê valor .
anônima
16/02/2018 13h03
Engraçado..mulher gosta de sofrer..
A mulher tem uma habilidade de cavar a própria cova e se auto destruir..
Interessante, que eu não invisto ..
anônima
16/02/2018 13h13
Agora ele te sacode bêbado e grita contigo, da próxima vez ele bate na sua cara e te enche de porrada. Sem contar a forma grotesca como te trata quando está sóbrio. Você ainda tem alguma dúvida se isto é amor? É um relacionamento abusivo e você se dispõe a isto. Forte candidata a aparecer nas páginas policiais, como mais uma vítima achada morta em decorrência da violência doméstica. Você sabe disto e ainda insiste. Tragédia anunciada.