Homens depois de ter sexo mudam comportamento? Quer dizer até afirmam que querem namorar mas ficam acomodados... como se já conquistei agora não preciso fazer mais nada.
Opiniões!

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
29/08/2015 15h33
Acho que depois da primeira relação vc estabiliza, e começa a fase de criar rotinas e padrões dentro do relacionamento. Pelo menos eu já considero o relacionamento como sério e a agradar não apenas com presentes e surpresas, mas também estando presente mais presente no dia-a-dia, me preocupando com as coisas que ela gosta etc.
29/08/2015 15h42
Depende do homem. Realmente tem aquele que fica acomodado, mas também tem aquele que considera que se andou mais uma etapa e aí tenta evoluir o relacionamento. E sempre tem que ter cuidado com o que se faz de querido, na verdade ele só quer sexo e depois tchau.
anônimo
29/08/2015 15h24
Alguns sim, outros não. Uns valorizam, outros só querem tirar proveito e depois não se importam mais.
anônimo
29/08/2015 15h46
Sim.