Mulheres, irei completar um ano de namoro e estou planejando um dia inesquecível para minha namorada, já tinha comentado com ela referente a fazermos dp (com algum brinquedinho, nada de outro homem), mas ela não curte muito sexo anal, vocês já fizeram dp vaginal? Pode ser algo prazeroso para ela? Ou um vaginal e outro anal é melhor?
Me deem dicas para ser um final de semana inesquecível na cama.
Não me venha com o básico por favor, romântico carinhoso e etc, que isso já sou e muito!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/02/2018 13h21
Existe dp vaginal .... ? se existir to aqui morta
anônima
16/02/2018 13h27
Passa pimenta no priquito dela, depois vc lambe. Vai ser mt HOT.