Momentaneamente sim, resolverá. Mas se não mexer nas leis nada mudará. Bandido tem que ter medo de ser preso de ser punido. É isso não existe aqui. O governo federal saindo volta toda a farra do tráfico novamente.
votei em Não, o problema da violência está atrelada à outros fatores.
16/02/2018 14h41
Isssh ana... achoq todas suas opcoes. Acho que se nos tivessemos um governo que realmente givernasse para o povo, o certo seria entender como funciona em alguns paises a questao da seguranca e tentar adaptar da melhor forma. Por exemplo: se ao inves de sentarem bala nas favelas criassem empregos voltados para aquela populacao, atralado com campanhas e grupos de concientizacao, maiw patrulhamento, mais escolas de qualidade po menos media, maiw centros recreativos com fiscalizacao... poderia ateh resolver. Mas pra cada tiro que a policia da na favela pir exemplo, eh uma arma a majs na mao do bandido que quer ir pra guerra. Jah dizia gandhi... se vc quer paz vc precisa dar a paz. Se vc dar a guerra vc obtera a guerra.

Mas o lroblema nao vai ser resolvido nunca. Nosso giverno quer dinheiro e poder. E a guerra proporciona os dois.
16/02/2018 14h23
Momentaneamente, sim, mas o problema do Rio é muito maior. E já tem outros Estados indo pelo mesmo caminho, daqui a pouco é o país todo...
votei em Não, o problema da violência está atrelada à outros fatores.
22/02/2018 13h54
Eu quero é q o circo pegue fogo hahaha
O ruim é q estou no meio dele =(
votei em Isso é massa de manobra do Michel Temer visando as eleições.
anônimo
16/02/2018 14h05
Tem que chegar metendo bala e já era.
votei em Sim, só intervenção militar para dar conta daquele caos.
elas respondem
anônima
16/02/2018 14h42
Isso vai ser só um paliativo, eu nem moro em comunidade e já mandaram fechar tudo, mercados, farmácias, tudo fechado desde cedo. Infelizmente os bandidos é que mandam e a gente não pode fazer nada.
Mas é fato que eles estão putos da vida, o problema é que eles vão para outros lugares e quando a poeira baixar voltam.
votei em Não, o problema da violência está atrelada à outros fatores.
16/02/2018 16h02
Sempre manobra política.
votei em Isso é massa de manobra do Michel Temer visando as eleições.
16/02/2018 13h54
Quem dera.
votei em Não, o problema da violência está atrelada à outros fatores.
16/02/2018 14h10
O foda do Rio ser o centro da mídia é que o povo não faz ideia de que não é o estado mais perigoso/violento do Brasil, e que na verdade tem uma porrada de lugar com índices muito piores. De boa, sinto mais medo andando em São Paulo do que pelas ruas do Rio ;)