to ficando com um cara a uns 6 meses, a gente ja viajou junto, conheço os pais dele (o pai dele me apresentou como “namorada do filho dele” pros amigos), todos os melhores amigos dele me conhecem e etc, a gente conversa todos os dias e tal mas de um tempo pra ca parece que ta tudo meio estranho, eu não sou uma pessoa que demonstra sentimentos facilmente, então não sei se por conta disso ele esta inseguro por não saber se quero namorar, ele sempre posta frases sobre namoro no facebook e etc mas não sei como agir nessa situação, será que se eu me abrir com ele vou estragar tudo e ele vai perder o interesse? mando no whats ou converso pessoalmente? ou deixo como está? (hoje ele mal falou comigo e ficou online varias vezes, e eu também não puxei assunto) me dêem uma luuzzzzz

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/02/2018 15h09
Parece que ele está muito afim de namorar e vc como não demonstra o mesmo, então ele ta inseguro, prefere ficar nas indiretas pra ver se vc dá algum sinal, para os conhecidos dele vc já é a namorada, só falta oficializar, não custa nada vc dá uma luz pra ele se sentir confiante pra fazer o pedido, não precisa pedir ele em namoro, só dar a entender que vc gosta dele e leva em consideração um relacionamento sério, faça isso pessoalmente de forma sutil, ele ta se afastando de vc e isso não é bom. =/
16/02/2018 17h14
Já tive uma namorada que não demonstrava sentimentos com facilidade assim como você.
Não é uma das melhores sensações do mundo porque você acha que pra pessoa tanto faz.

6 meses é muito tempo, ainda mais com viagens e família.
Isso pra mim já é namoro faz tempo.

Às vezes o cara começa a ficar distante porque começa a replicar o teu comportamento e fica uma relação onde ambos perdem. Você faz menos, ele começa a fazer menos tb, depois vc não gosta porque começou a receber menos e faz menos ainda e já sabe onde vai acabar né?

Converse com ele e, por favor, ao menos dê bom dia e puxe um assunto já que vc é o coração de gelo da relação...rs.

Ninguém perde o interesse por pessoas interessantes. As pessoas perdem o interesse por pessoas que parecem não se interessar. Pense nisso
anônimo
16/02/2018 17h32
No mínimo ele está se sentindo desvalorizado,acho bom deixar tudo explicado pra ele, para que assim ele tbm entenda sua situação.
elas respondem
anônima
16/02/2018 13h49
Não acho que vai estragar, diga que quer oficializar o relacionamento de vocês.
16/02/2018 14h59
Estraga sim. Se afasta por um tempo, deixa ele sentir falta de você e vir atrás. Porque se não vão ficar nessa de ficar por mais 6 messes...
16/02/2018 15h16
Para mim passou da hora de vocês terem essa conversa. Tudo já está praticamente estabelecido Vínculo com a família, amigos, convivência entre vcs.. Não oficializaram ainda, talvez por que os dois estejam inseguros.
Vai lá, para com esse receio ou orgulho e conversa, e se possível pessoalmente com ele.
Talvez seja isso msm que ele esteja esperando de você.
anônima
16/02/2018 16h31
Passei por isso, ele está inseguro em relação a vocês dois ou em relação ao coração dele se é isso mesmo que ele quer... tenha uma conversa com ele urgente mas pessoalmente tá? E sinceramente para com essa besteira de ele nao mandou mensagem, também nao mando, você gosta dele? Quer namorar ele? Acha que tem possibilidade? Entao manda uma bendita mensagem e marca de conversar hoje, diz o que quer e veja o lado dele, se ele nao quiser, você evitou de perder seu tempo, e ai terá a escolha de ficar por ficar ou namorar.