Tipo faz tudo por ela, vem de longe sò pra trazer uma manga pra amiga, e na primeira vez que a conheceu soube que ela ia completar ano e no dia seguinte trouxe um bolo decorado? Não entendo como as pessoas podem bajular tanto as outras pra ganhar a amizade e admiração rsrs

elas perguntam
1 5
eles respondem
16/02/2018 13h49
Eu tenho um pouco de dó.... será que a bajuladora é uma pessoa sozinha tentando fazer amigos a todo custo? Será que é uma pessoa muito insegura que acha que precisa se dedicar mais que o normal para manter uma amizade?
elas respondem
anônima
16/02/2018 13h50
Medo.
anônima
16/02/2018 14h08
Tenho PAVOR de gente bajuladora.
Me mantenho o mais longe possível.
Pessoas assim puxam o tapete depois.
Os bajuladores são invejosos, têm baixa autoestima e querem sugar a vida alheia.
anônima
16/02/2018 13h49
Carência e necessidade de aprovação.
Tem gente que bajula tbm pra conseguir bens materiais ou auxílio no futuro.
16/02/2018 15h08
Cada pessoa age ou tem um comportamento diferente em suas relações, sociais/de amizade.
Acho que esse é o jeito dela inicialmente agradar.
Se isso não atrapalha a vida de nenhuma das duas, ou seja, se essa relação é não demasiada, eu considero normal Demonstrar que se importa com a construção de um vínculo, laço afetivo é importante.
anônima
16/02/2018 13h46
Pqp