Acho errado, o certo seria fazer muros em volta da cidade tipo uma enorme prisão, pois só tem bandido lá.
Se precisarem de dicas peçam ao @Donald_Trump ele entende de muros.

#Build The Wall
anônimo
16/02/2018 14h58
Tem mais é que regaçar a bandidaiada. Se eu fosse Presidente ia ter exército subindo morro de bairro até eliminar todos os bandidinhos fdp!
16/02/2018 15h03
Claro, com um governo estadual fraco e incapaz como o do Rio, deve pedir socorro às autoridades maiores mesmo. Sou a favor.
20/02/2018 16h49
Acho que não exista nenhum órgão ou instituição livre de corrupção. Se o exército está lá, tenho certeza de que há interesses políticos envolvidos. Maioria das armas apreendidas nas favelas são de origem militares tbm. Se força resolvesse alguma coisa, já não havia mais favela, porque bala lá já teve muita. Brasil é assim mesmo. Comete um erro e continua cometendo os mesmo erros sempre buscando resultados diferentes. Enquanto os politicos não tirarem os olhos dos proprios umbigos nao vai mudar nada.
20/02/2018 16h54
Uma piada ridícula. Mas o Brasil é uma piada. O que é um peido pra quem tá cagado?
elas respondem
anônima
16/02/2018 15h04
Só o fato da reforma da previdência não poder ser votada ao longo desse período de intervenção já me empolgou! :D kkkkkkk Quanto à segurança, não sei o que dizer. A violência no RJ tem um fundo político.