Sou nova por aqui, rs.

Tive um relacionamento há algum tempo e com ele, não sei se era a paixão ou a fase da minha idade mesmo (tinha 18) mas tinha muita vontade de fazer sexo apesar que nunca fica lubrificada de ficar escorrendo, só consegui lubrificar quando ele penetrava sem camisinha (ok, ele era parceiro estável). Quando terminamos, fiquei um longo período sem transar, depois de um tempo transei com literalmente um Deus Grego, o homem era a coisa mais linda do mundo, mas eu continuava seca sem lubrificar e quando vi a cama só queria deitar e ficar lá estendida. kkk Sei que deve ter sido muito ruim pra ele, pq enquanto ele tava empolgadíssimo eu tava parecendo uma múmia sem vontade me mexer. Alguém já passou por isso? Nem eu me masturbando consigo lubrificar e não sinto prazer nenhum na penetração. Me sinto angustiada pq vejo todo mundo falar de sexo enquanto q pra mim eu não sinto satisfação fazendo.

elas perguntam
10 4
eles respondem
16/02/2018 15h01
Talvez precise relaxar mais. Tente fazer exames para ver se tudo está ok no seu corpo. Se tudo estiver ok, então é só sua cabeça mesmo, fofa.
16/02/2018 15h06
Nao mas peraí...
Pregujca de transar??? Como assim?? Eu tenho preguica de capinar um lote duas da tarde!!!
16/02/2018 15h19
Preguiça ?
Não sabia dessa.
anônimo
16/02/2018 15h01
importante é o cara meter
anônimo
16/02/2018 14h59
Acha que o cara ligou de meter a piroca?

Trouxa é tu que dá sem vontade.
18/02/2018 01h47
Eu te faria lubrificar.
anônimo
18/02/2018 02h01
Engraçado, passei exatamente por isso há um tempo atrás. Achei a garota muito seca, sem graça. Fiquei puto depois. Um lixo trepar com mulher frígida. Pior que joguei fora 100 conto das 2 vezes que fui com ela no motel. Fujam de mulheres sem gosto pra transa!!!!!
18/02/2018 02h06
estranho isso hein tem q ver direito procura médico
se nao for problema .medico vc tem q ver se nao eh VC MSM q se limita ...
anônimo
03/03/2018 08h34
Minha mulher não tem muita vontade
03/03/2018 08h37
Nem, sou homem a vontade quase não falta.kkkk
elas respondem
16/02/2018 21h55
Você toma anticoncepcional?
Passei dos 15 aos 23 anos de idade achando qje eu era fria. O dia que parei o anticoncepcional subi pelas paredes. Nunca mais tomarei!
18/02/2018 01h42
Não e espero nunca passar...
anônima
18/02/2018 03h25
Melhor ir na ginecologista, pode ser algo hormonal.
18/02/2018 04h26
Eu sentia essa preguiça no início, quando perdi a virgindade (mas pelo contrário de ti, eu sempre tive excesso de lubrificação). Era gostoso mas doía; sempre que o clima ia esquentando eu pensava "ai, de novo.....". Fora que era uma questão bastante ligada com a expectativa daquele sexo PÁ, e na realidade não era tão assim rs... tadinho do meu ex

Talvez a pessoa que vc transa tbm não tá ajudando, mas acho bom você ir no gineco resolver isso aí adequadamente. E apesar de ser mais que coerente vc não ter vontade de transar pq n sente o devido prazer disso, se nem seus próprios dedinhos estão te satisfazendo então é bem provável q tem algo de errado acontecendo :(