16.6K  12/09/2019 17h24

Vamos fazer 2 messes de namoro, ele é super carinhoso, faz todas minhas vontades, me mima demais, me dá presentes, sonho de qualquer mulher! No começo até pensei que com o tempo iria aprender a gostar mais dele, e gosto sabe, mas não é amor. Parece que ninguém vai conseguir ocupar o lugar do meu ex. Já tem 4/5 messes que terminamos, e ele veio atrás de mim depois disso pedindo pra voltar, e até pensei em terminar com esse que eu to agora pra voltar pra ele, mas descobri que ele tava saindo com outras garotas e mentindo de novo, então não quis. Só queria amar esse atual como ele me ama sabe, porque ele é tão maravilhoso comigo! e minha família ama esse que eu to namorando agora, diferente do meu ex . E meu ex não fazia tudo que ele faz por mim. Mas parece que a gente sempre prefere o errado né? :/

Obs: Não sei se vcs ja assistiram How I Met Your Mother, mas sabe quando o Ted encontra varias outras garotas , mas ninguém é como a Robin?

elas perguntam
10 4
eles respondem
19/02/2018 13h10
Tem um episódio HOOKED do HIMYM onde falam quando a pessoa ta fisgada por uma outra pessoa que não presta ou que não tá a fim de vc. Assiste esse.
O Ted Não esquecia a Robin porque criou obsessão por ela justamente porque ela meio que o rejeitava. Ela nunca foi a pessoa ideal pra ele.

Seu ex era agressivo e mulherengo. Esse jogo de empurra e puxa deixa muitas mulheres atraídas pela competição e pelo EGO. O problema pode não ser o fato do seu novo namorado ser legal, pode estar no fato de vc estar "estragada" psicologicamente.
Seu novo namorado pode estar servindo de muleta porque você não estava preparada pra se envolver emocionalmente com alguém.

É sempre bom ficar sozinho (sem ficantes) por um tempo pra você voltar ao seu estado normal e focar na sua vida social, nos estudos, profissão até estar emocionalmente sem vínculos pra conhecer alguém.

Se não fizer isso, o que vai ocorrer são as comparações do seu atual com o ex. O cérebro costuma enganar amplificando as boas lembranças e esquecendo as lembranças ruins. Digamos que na época do namoro com o ex, uma noite de sexo vc daria nota 8. Quando você separa e fica obcecada pela pessoa, essa memória amplifica e longe dele você daria uma nota 11. Sua mente faz isso porque desconsidera os vários pontos ruins que aconteciam na época e também os fatos do momento. O que sobra é apenas uma emoção da lembrança de forma distorcida.

Muitas vezes casais resolvem voltar depois de meses ou anos e acabam vendo que não dá certo porque o dia a dia traz novamente as emoções ruins e os fatos que te desanimavam.

2 meses é pouco tempo pro seu novo namorado. Algumas mulheres perdem atração por caras atenciosos justamente por se acostumarem a receber migalhas dos outros que as ignoram ou não as tratam bem.

Pode ser que o novo namorado esteja exagerando na dose ou pode ser que vc tenha desaprendido a apreciar qualidades que um dia vai voltar a dar valor quando cansar desses relacionamentos complicados.
anônimo
16/02/2018 15h17
Acho que antes de vc gostar do seu atual namorado vc precisa primeiro gostar mais de si mesma, no mais termine com seu atual independente de qualquer coisa, ele merece alguém q o ame, não fique porque é comodo, só vai virar uma bola de neve maior mais para frente.
anônimo
16/02/2018 15h18
Pq ele é muito bonzinho e isso não atrai vocês.
Isso de o cara mimar demais não acho que seja o sonho de vocês...
Você até está tentando mas se ele não te botar no seu lugar você não se sentirá atraída.
16/02/2018 15h20
Você se separou do seu Ex por causa de muitas mentiras?
16/02/2018 15h20
Primeiramente que você já começou errada em iniciar uma relação estando ainda "in love with" outra pessoa.

Ao meu ver, você só tem 3 opções:

1 - Negar o ex, e continuar tentando com o atual até começar a gostar. Isso acontece com o tempo, pois se acostuma.

2 - Terminar com o atual, negar o ex, e ficar sozinha, dando um tempo pra você refletir o que quer da vida e quem quer sem ser eles dois.

3 - Terminar com o atual e voltar com ex (não recomendado).
anônimo
16/02/2018 15h48
Bianca você tá aqui no site tbm.
Bom saber q sente saudade daquele traste.
Vou contar pro Júlio.
16/02/2018 15h46
Primeira opção, dê um tchau esse cara é bom demais para você, dois você tá falando do ex ainda com um cara desses te ajudando, e três você nem sabe como se decidir.

Se voltar com ex vai mostrar que ainda sente algo e pode sofref mais, e esse atual não precisa de pessoa fingindo que ama ele, se coloca no lugar dele uma vez na vida.

Ego não é legal não sabia?
anônimo
19/02/2018 14h07
Padrão né , vocês sempre vão gostar e gamar no futuro marido opressor , agressivo e que vai te privar de tudo , amigos , família etc.

Eles parecem mais sexy né ? Um cara todo errado , te da tesão.

Mas pelo que disse esse atual parece bonzinho demais , e nenhuma mulher gosta disso a longo prazo. Termine com o cara , vai fazer bem a ti e a ele , talvez ele entenda que tratar mulher como princesa não é tão bom quanto parece.

No mais , procure um homem equilibrado , que saiba te tratar bem e te amar , mas também que saiba deixar sua calcinha pingando de tesão.

Boa sorte.
anônimo
20/05/2018 02h13
Mano, porque não esperou superar de vez ao invés de entrar num relacionamento em tão pouco tempo?
alp
23/05/2018 20h41
Se é ex, é porque não deu certo, você deveria dar um tempo antes de entrar em outro relacionamento.
elas respondem
anônima
16/02/2018 15h20
Amiga, se você não o ama termine. Você nunca será feliz e nem ele. Deixe ele encontrar alguém que o ame de verdade e possa corresponder os sentimentos dele de forma sincera.
Vai curtir sua vida, sair com os amigos, conhecer outros caras.
Só entre em um relacionamento sério quando você realmente tiver esquecido seu ex. As vezes ser solteira não é o fim do mundo, e você pode descobrir a felicidade dentro de você mesma.
anônima
20/05/2018 01h06
Vc é muito problemática menina
anônima
20/05/2018 01h10
Tu não ama agora, mas vai aprender com o tempo! E caso termine com ele, vai se arrepender e pode ser tarde demais e ai sim começar a amar! Geralmente gostamos do que não podemos ter e esquecemos de valorizar o que ja temos.
anônima
12/09/2019 17h24
Da para os dois e seja feliz amiga!