Digamos assim mulheres, um exemplo:ontem a garota demonstra estar afim de mim,aí eu demonstro pra ela quase no mesmo instante,depois ela me ignora bastante e eu fico bastante pensativo, mas aí depois que fico com raiva dessa atitude dela eu decido ignorar ela também,aí quando ignoro ela, ela resolve voltar me dar sinais etc.Aí fico com raiva,sinceramente eu pensei que poderia ser um teste dela pra ela ver se realmente eu estou interessado,mas também pensei que ela pode estar querendo me manter amarrado nela de uma certa forma se é que vocês me entendem...estou errado nessas minhas conclusões?Devo partir pra outra por causa disso? Se possível sejam bastante sinceras mas também respondam com carinho,porquê já to com raiva disso,os homens aí podem responder também...

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/08/2015 17h02
Nunca devemos tirar conclusões precipitadas. Pode existir um leque de razões para ter agido assim (insegurança, incerteza, receio, sei lá...). Não acredito que esteja tramando um joguinho de sedução, aguçando, através da indiferença, sua curiosidade. Dê outras chances e compare seu comportamento.
eles respondem
29/08/2015 15h48
Segunda linha: ela te ignorou pra ver se tu ia atrás dela, nessas horas se tu tá afim da guria tu tem que ir e falar com ela, de pensar morreu um boi.

Ainda na segunda linha: tu ignorou e ela voltou a te dar sinais. Falta mais o que pra tu ir falar com ela? Céu estrelado e violino tocando?

Vou traduzir em linhas claras, ELA ESTÁ AFIM DE FICAR CONTIGO, SÓ ESPERA TU TOMAR UMA ATITUDE!