Que quando as pessoas sabem do nosso sucesso, a tendência é a regressão? Não falo no sentido de ficarmos ostentando alegria, mas quando estamos bem não dá pra sair escondendo, a gente acaba postando fotos mesmo, vivendo melhor... Acha que a inveja das pessoas atrapalha mesmo ou isso não existe?

elas perguntam
9 6
eles respondem
16/02/2018 22h15
Eu sinceramente não acredito que uma pessoa que é plenamente feliz fica com essas frescuras em redes sociais. Tanto é que essas mesmas cometem suicídio diariamente. Agora, postar uma vez ou outra algo bacana que você fez ou onde foi, é normal. Mas quando é algo forçado, não parece felicidade nenhuma, mas sim uma tentativa desesperada de parecer feliz e sociável.
anônimo
17/02/2018 23h50
brasileiro é igual caranguejo dentro do balde
quando vc ta conseguindo sair ele te puxa de volta.
anônimo
16/02/2018 15h41
O que atrapalha é vc achar que alguém tem inveja. Só vive do jeito que vc achar que deva.
anônimo
16/02/2018 15h45
Seja feliz em silencio. e siga construindo o seu futuro incrível em segredo, pois existem pessoas que tem o prazer em arruinar tudo que é lindo.
anônimo
16/02/2018 15h50
Sim, o que ninguém sabe ninguém estraga.
16/02/2018 22h34
Não vejo problemas em falar, mas não vejo motivos para não falar também.
Sua felicidade não diz respeito aos demais, sendo assim, guarde-a sempre para você. Pessoas falsas tem por toda parte, não que afete, mas dependendo do grau do seu conhecimento sobre a vida e do grau de desenvolvimento do seu espírito, pode sim, interferir.
17/02/2018 00h22
Mano... acho que precisamos ser felizes para nós, nao para os outros. Ou seja... se esta feliz, nao precisa postar fotos, claro que vc vai demonstrar sua felicidade, mas daí faca isso naturalmente ao encontrar alguem no trabakho ou na escola, em conversas com amigos... esse negocio de espalhar deliberadamente o que acontece com vc na sua vida, acho prejudicial sim
anônimo
17/02/2018 00h27
as vezes desanima ver a pessoa feliz de mais, e a inveja faz vc tratar as pessoas diferente, isso pode interferir em algo, ex: se vc tem muito dinheiro e precisa da ajuda de alguem a pessoa pensa, ah! q se foda, ela ja tem dinheiro, nem vou ajudar
elas respondem
anônima
16/02/2018 22h16
Acredito e muito! Aprendi q qto menos souberem, mais feliz serei.
17/02/2018 23h05
Acredito!
17/02/2018 23h53
Acho uma bobagem. Viva como tiver vontade de viver
anônima
17/02/2018 23h56
Eu acho q sim pq sempre q ta bom ai pessoas começam a fofocar e começa da errado.tipo lei da atração, eles desejam fracasso pros outros e conseguem
17/02/2018 23h32
Nem todo mundo vai ter inveja do sucesso de alguém, fala só para quem você confia e gosta de você de verdade, se você perceber que a pessoa é invejosa ou não é de confiança não conta, eu faço assim.
18/02/2018 06h06
Existe sim, até porque quando postamos e falamos estamos querendo o que? Exibicionismo mesmo. Pode atrair coisas boas e ruins...