meu namorado é ocupado no trabalho o dia todo, eu super entendo, o problema é que ele acha ruim se eu o deixo no vacuo, é que eu puxo assunto e ele me responde de duas em duas horas, assim nao da pra conversar sobre nada, e ele acha ruim se eu nao o respondo, como posso resolver essa situação ? eu sinto falta de conversar com alguem sobre meu dia, sobre coisas sobre a gente e nao gosto dessas conversas superficiais. Detalhe que ele nao puxa assunto mas quando é pra brigar ele arranja tempo e fica online durante a discussão toda

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/02/2018 16h13
Solução = menos Whats mais mundo real
elas respondem
16/02/2018 16h15
Responda quando dá, não fique com essa de deixar de responder. Quando estão juntos é o que interessa.
Ele não tira um tempinho a noite pra falar com você?
anônima
16/02/2018 16h14
Solução = menos Whats mais mundo real. 2