Até carroça de pipoca dá dinheiro se tu é bom na coisa.
16/02/2018 16h21
Meus colegas engenheiros são todos freelas e programadores. Mas pra ser um programador freela nem precisa de faculdade. E nem ganham bem.

Fonte: eu era programador de Fortran e Julia.
16/02/2018 16h21
olha, se vc gosta faça pq da dinheiro sim, principalmente se vc conhece as linguagens mortas ex: cobol, agr se vc vai fazer só pelo dinheiro faça um curso mais voltado para programação de cnc/clp e automação no geral.
elas respondem
anônima
16/02/2018 16h15
vc tem que fazer o que vc gosta
16/02/2018 16h16
Dá emprego, mas pode fazer outros cursos da área de TI que sempre vai ter trabalho.