Ele pediu meu wpp há mais de uma semana.. de lá pra cá puxa conversa a cada 2 dias...
Conversamos sobre várias coisas sem pretensão alguma... apenas o papo flui... enfim ajudo nesse processo, fazendo perguntas lincadas a algo que ele falou antes...
Eu não demonstrei interesse explícito. Elogio ele discretamente, que é esperto e tal, mas nada demais porque nao sei se ele está interessado ou nao.
Só nao sei se devo de vez em quando iniciar uma conversa ou nao...
Não sei se devo elogiar a personalidade dele, que é o que mais me atraiu nesse cara.
Nao quero dar a impressão se que estou desesperada atrás dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/02/2018 17h35
Prefiro que ela demonstre um pouco de interesse.
Inicia uma conversa dizendo que lembrou dele por algum motivo
anônimo
16/02/2018 17h45
Pare de jogos e faça o que tem vontade. Já passou pela sua cabeça que ele pode estar fazendo o mesmo que você e sendo assim os dois estariam perdendo tempo? Quem tem medo de ser feliz, não merece a felicidade. Sei que há o receio de não ser correspondida, mas a frustação que vem depois por não ter tentado é muito pior, acredite. Não é feio levar um fora, isso pode acontecer com qualquer um e não torna ninguém menor e menos interessante.
elas respondem
anônima
16/02/2018 19h18
Se ele nao te procura é pq nao gosta de vc
anônima
16/02/2018 19h23
Só tem um jeito de saber...
anônima
16/02/2018 19h27
Eu acho essa situação um tanto estranho porque, qnd vc chama alguém pra conversar vc se coloca numa posição onde só vc estica o assunto (pelo fato de ter chamado) e essa situação é mt chata.
Uma vez um cara veio me chamar, cheio de papo, conversa fluiu e tal, mas depois passou um tempo e eu resolvi chamar e foi como eu disse, só deu eu puxando assunto. Fiquei com a impressão de que ele não gostou da iniciativa que eu deu, como se ele que tivesse que fazer isso.
Mas sei lá, pelo menos tenta, o resto vai fluir do jeito que tem que fluir.