Genteee.. o cara pergunta: você tem namorado? Eu: óbvio que não. Ele: eu tenho namorada e estou procurando uma para sair junto e ter algo mais íntimo. Quase mandei vsf mas achei melhor bloquear.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/08/2015 18h47
Que massa.

Empolgante.

Bem louco.

Sério mesmo, muito massa.
29/08/2015 19h46
Olha, o aplicativo é pra encontros casuais, o cara ainda foi sincero ao meu ver, a errada é vc, não ele, ele está no lugar certo.

Todo lugar tem psico, mal educados, sem noção e doentes, até aqui, hehe.

Mas no tinder tem como reportar abuso e é linkado ao face, vc pode ir mais afundo na informação da pessoa, o que impede ela de cometer algum tipo de crime, não de ser um idiota, mas já é o começo.

E tb, com muita paciência, e depois de muitos bloqueios, vc pode achar alguém pra sair sim, conhecer pessoas, ficar, fazer amizade e se relacionar. Mas tem que ter estômago pacas. Eu já usei, não dei conta de algumas coisas, mas funcionou bem pra mim.
elas respondem
29/08/2015 21h14
Numa boa? Achei legal a atitude dele com vc.
Foi sincero, mandando a real logo de cara. Poderia fazer como a maioria: ensebar, nisso vc se ligar nele e só qndo já estivesse bem envolvida ele te dissesse a que veio.
Veja pelo lado bom: ele colocou as cartas na mesa e vc pode fazer sua escolha. Simples.
Eu adoraria se todos os homens fossem assim. Me economizaria tempo e energia.
29/08/2015 18h48
VC vai achar esse tipo de gente...n pense q vai encontrar o amor da sua vida...pra mim..tinder é putaria.