eles respondem
Hoje mais não, falo por experiência própria. Estava em um relacionamento com uma mulher (eu 25 anos e ela 31 anos e com um filho de 14) que durou 4 meses e ainda a mulher era evangélica. Nesse tempo eu fiz de tudo, fui morar junto com ela e dividia as contas da casa, levava o filho dela pra o colégio e ia buscar de carro, fazia a feira no supermercado todo mês, ajudei financeiramente com a formatura dela, iamos nós três pra a igreja aos domingos, levava e buscava ela no trabalho todos os dias, iamos fazer sexo nas pousadas, amava, respeitava, cuidava dela quando estava doente...... Vivia uma vida de casado praticamente. Pra resumir a história, ela terminou comigo alegando que nossa religião era diferente e sabe o que aconteceu? duas semanas depois me contaram que ela já está nos braços de outro e que ela só me quis enquanto eu tivesse grana para ajudar ela nas coisas
Eu me relacionaria sim, sem problemas. Contudo, se tratando da maioria eu creio que não porque, infelizmente, há preconceito sim. Alguns homens tem pensamentos e costumes muito arcaicos. São cheios de frescuras como: Não pode ter filhos, não pode ter tido muitos parceiros, não pode ganhar mais que ele... E o que eles oferecem em troca de exigir isso? Nada, porque estão cada vez mais frouxos.
Sinceramente, pensaria duas vezes...O problema nem é a criança é mais o comportamento da mulher mesmo, a maioria já é desconfiada achando que vc só quer pegação, oq mais gera incômodo ao menos pra mim, é ter que dividir a atenção com a criação parece algo infantil mas vou explicar... essas mães solteiras a maioria ao menos no início e talvez pra sempre nunca aceitarao que vc exerça o papel de pai, por melhor que o cara seja, deixam vc limitado no relacionamento é bem desgastante,basta ver os perfis de algumas mãe solteiras aí no tinder totalmente agressivas já sua descrição tipo, o filho é meu e eu que cuido vc só tem que me comer...e blá-blá-blá vc será apenas um intruso.
Não, pq não quero filhos dos outros. E uma mulher que tinha filhos já me rejeitou, ainda bem que ela me rejeitou. Pq não sei aonde eu estava com a cabeça pra ter compromisso com aquela mulher. Não quero, por inúmeros fatores. Sei que há sim uma pessoa bacana assim, mas não vai rolar nada se ela já tiver filhos pra criar.
Já me relacionei e me fodi ao quadrado.
Não, eu não gostaria de assumir filho de outra pessoa, mas existem caras que não veem problema, então é o negócio é focar nesses caras.
Hoje não mais, os homens que estão dizendo que sim é porque nunca passaram pela "experiência".
Sim não vejo problemas já relacionei serio com uma que tinha uma neta fui avó aos 21 anos kkkk
Sim, me relacionaria sem problemas, a mulher ter filhos não seria um motivo para me tirar o interesse.
Sim, e já me relacionei diversas vezes, uma com 3 filhos inclusive.
"mulher que tem filho só serve pra comer e descartar" - Tem muito falcatrua que pensa assim e mente pras gurias só pra transar. Cuide-se disso.
De resto, num mundo real, adulto, o carinho e o amor não encontram barreiras, e ter filho é apenas mais um desafio.
Eu não ficaria com uma mulher casada não... a não ser que seja apenas pela curtição (o que está longe de significar "comer e descartar", mas sim uma relação que está mais para amizade colorida do que namoro).
Como eu não quero ter filhos, não me relacionaria com alguém que já possui (já que eu seria pai por tabela a partir de algum momento).
MASSS.... já vi perfis inclusive no Tinder de mulheres querendo se relacionar com homens solteiros com filhos. Tem até app de relacionamento voltado para pais solteiros.
Lógico que sim, sem problemas com isso.
Sim e não vejo nada demais nisso,quando se gosta de alguém de verdade isso não importa
Só se a criança for chata, aí não há amor que segure... ;\
Estou largando a ideia de firmar algo com uma sem, imagina com.
Nao me relacionaria, e isso não é preconceito, é preferência mesmo.
elas respondem
Tenho 2 filhos e os homens n se intimidam n... quem pondera sou eu em me relacionar c pessoas q ainda n tiveram filhos.
Meu primo conheceu uma garota que tinha 1 filho. Se casou com ela e ele assumiu o filho. Se tornaram grandes amigos. Hoje o filho se formou na escola e é o orgulho dos dois.
Não é casada, é divorciada e que tem um filho.
Tenho 2 filhas e já me pediram em casamento mais de 1 vez, se não deu certo não foi por causa delas.
Os homens preferem se casar com as que tem filho, do q as q tem fama de fazer oral por ai ... não sei pq