Bom é o seguinte tiver um relacionamento com uma garota por 5 mêses e tivemos uma discussão boba bem infantil e ficamos sem nos ver ums 15 dias , voltamos ela falou que min amava , depois alguma meses perguntei só por perguntar se ela tinha ficado com outro ela disse que.sim , beijou e tentou transar pois ele tirou sua calcinha tudo por conta dele mais ela deixou , tentou coloca e tal mais dizendo ela que não estava no clima . Bom não entrou e o cara saiu sem penetrar mais ficou lá forçando machucando etc (não entrou) e agora o que eu faço aceito o xifre acredito nela ou ta foda de acreditar nisso e não perdou.

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/02/2018 19h08
Entrando ou não, poderia ser um selinho.
Traição não tem perdão.
anônima
16/02/2018 20h29
vcs tinha brigado então na cabeça dela vcs tinha acabado então perdoe
anônima
16/02/2018 20h58
Vixe.... Não sei. Pq poderia até perdoar mas em qqr briga, já acharia q aconteceria de novo. Qdo se quebra a confiança, se quebra uma única vez.
anônima
30/01/2019 04h19
Esse xifre aí que você falou, é novo pra mim.

Meu maior medo é de amar tanto uma pessoa ao ponto de ser uma corna mansa '^'
eles respondem
anônimo
16/02/2018 19h07
Porra, não mata meu ídolo assim não, fera.
anônimo
16/02/2018 20h23
Ela tinha que ter falado que não queria mais nada contigo e depois seguir o caminho dela... Se tu aceita um negócio desse, abre precedente pra ela abaixar a calcinha pra outros sempre que brigarem.... Por outro lado 15 dias sem se resolver é muito tempo. Se você gosta dela porque não foi tentar resolver a situação antes dela ir ficar com outro, levando em consideração que a briga como você mesmo disse, foi por motivo bobo?
30/01/2019 04h16
Mesmo caso que o meu
Por pouco tempo relacionamento eu a perdoaria