Tem, mas depende um pouco. Por exemplo, se você chegou a logar no WhattsApp pelo computador, o celular avisa que "a versão desktop está ativa", mas é difícil saber. Ou se você logou sem querer o seu whatts no celular de alguém, e aí é difícil saber.
16/02/2018 22h19
Tem, mas até você verificar todas as opções. Se desconfia seriamente de algo, salve os arquivos pessoais, e faça um hard reset no celular, troque as senhas e viva tranquila, rs.
16/02/2018 22h26
Ele é criptografado, não é possível alguém monitorá-lo. Salvo experts na área.
16/02/2018 22h28
1 - Se você logou no computador e não deslogou.
2 - Se alguém tem acesso ao celular.
3 - Spywares no celular, que precisa do 2.
elas respondem
anônima
16/02/2018 19h17
Sei lá