2.74K  17/02/2018 00h18

É o seguinte, eu e minha namorada estamos no arreto via celular durante a semana toda, e queríamos fazer algo diferente no sexo...o foda é que nós já fizemos de tudo um pouco, é bem difícil achar alguma novidade para levar pra cama. Então pensei em fazer um joguinho....vir até aqui e pedir a ajuda pra algum de vocês que crie um roteiro sexual para hoje, pois mesmo que algumas coisas possam ser feitas iguais, pelo menos vai ser determinada por outra pessoa, e eu acho que isso pode vir a ser nem excitante! Se rolar algo bem bacana, volto aqui para relatar o acontecido =}
IDEIAS IDEIAS IDEIAS, PLEASE!!!!!!!!!!!! ^^

eles perguntam
7 4
elas respondem
16/02/2018 20h16
Tem um jogo em que a pessoa é submissa, você assina um "contrato" e aí tem que ceder ao que a pessoa quer. Acho que se você fizer um esquema de paquerar ela como se não conhecesse ia ser bem legal :)
16/02/2018 19h33
Que inveja de saber que pessoas vão transar hoje e eu vou ficar vendo novela
Não lembro o nome daquele negócio lá, de derreter vela nas costas, é gostoso
Fumem maconha antes

Edit: eu acho sensa a instigação, provocação, retardar o orgasmo etc
anônima
16/02/2018 20h25
Jogos sexuais, (tipo com dados, baralho de cartas erótico...) mas já tenha perto vários apetrechos sexuais (Penis de borracha, vibrador, bolinhas com sabor, gel, vendas, chicotinho, algemas, calcinha comestível, champanhe, morangos, chocolate derretido, leite condensado...etc...). Nestes jogos tem as mais inúmeras e diversas coisas a serem feitas...
16/02/2018 20h14
Massagem tântrica... com toda sua suavidade e firmeza nos toques... aromas pelo quarto, velas... e, sempre, olho no olho... segurar o orgasmo até as últimas consequências...
anônima
16/02/2018 20h35
Já tentou jogar baralho erótico ou Kama Sutra card? Tem a venda na internet.
anônima
17/02/2018 00h15
Cinta no teu cu e muito sexo tântrico rs
eles respondem
16/02/2018 20h27
strip com ela algemada.....
sexo tantrico com bastante retardo nos orgasmos e ejaculaçoes.....
uma coisa mais " selvagem " pela casa... abdique daquela coisa nescessariamente o quarto
abuse de chantilys e doces... a vela que amiga citou e gelo sao muito bons....
pq nao um negocio mais maso...
inventem um personagem.... vc e ela necessariamente nao precisam ser vcs...
sexo em publico ( na rua, trem, carro sei la), sei la de onde vcs sao.... mas a ideia de serem pegos ou descobertos rola uma excitaçao a mais
quer mais ou ta bom?
16/02/2018 19h31
Proposta: ela brinca de te dar prazer com vários brinquedinhos sexuais como: Dildos de diversos tamanhos e "etnias" e um belo cintaralho pra bancar a ativa.

Pode até não gostar, mas com certeza será uma experiência inesquecível.
anônimo
16/02/2018 20h19
Cuckold na veia aí champz
anônimo
17/02/2018 00h18
passa KY nona bunda e espera o macho de quatro na cama