Digamos que você é um menino comum 22 anos, gosta de séries, de sair com os amigos. Você tem uma quedinha por mim, e eu quero te conquistar ainda mais , só que nos falamos só por mensagem, OQUE EU DEVO FAZER , E COMO AGIR?? de que vcs gostam de conversar meninos?gostam de Meninas calmas ou loucas, devo perguntar sobre você ,sua vida? Como te conquistar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/02/2018 19h46
Vai aos poucos. Converse sobre o que ele gosta, o que você gosta, seja legal.
16/02/2018 20h16
Por que só interagem por mensagem? Distância?

Relacionamento de verdade é com contato, tudo além disso é expectativas, esperanças e ilusões.

Marque uma saída e deixe as coisas fluírem naturalmente, se houvesse fórmula mágica pra homem se apaixonar não haveria mulher solteira nesse mundo.
16/02/2018 20h13
chega de boua como quem nao quer nada= isso demonstra nao estar afobada ou anciosa
crie um laço de afinidades= isso demonstrara coisas que vcs tem em comum alem de ser a fonte de cv inesgotaveis
deixe sempre um ar de que quer mais= isso vai deixar ele afim de descobrir oq e
deixe coisas nas entrelinhas= homem e besta agora desvendar e descobrir coisas
faça com que as coisas " pareçam acaso"= por mais= por mais que todo mundo ta ligado que vc planejou o bang.... deixe a entender aquele, " NOSSA NAO SABIA QUE VC GOSTAVA DO HOMEM DE FERRO..."

o resto e facil
porem... NAO HA NADA QUE UM NUDES NAO FAÇA KKKKKKKKKKKK
elas respondem
16/02/2018 20h14
Seja quem você realmente é, não fique pensando em agradar muito. Se ele já é afim de você, é porque gosta assim.