Explicando melhor: eu estudei com uma pessoa que não era atraente. Anos depois ela ficou atraente e eu pensei em dar em cima dela, mas minha vergonha na cara disse fez eu não ir atrás, já que não a quis quando ela estava "mal".

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/02/2018 20h10
Ninguém gosta de gente tóxica.
16/02/2018 20h11
Se você tá bem sua auto estima tá alta e você se sente mais confiante, isso atrai as pessoas. Se tá mal, se sentindo um derrotado (tipo você), vai afastando. Todo mundo tem seus problemas e ninguém quer carregar o do outro.
anônima
23/02/2018 23h19
Você ter mudado o nome pra Oficial e colocado uma foto de um gatinho pedindo carinho não ajuda mto heim
eles respondem
16/02/2018 20h06
Normal. Todos queremos quando a pessoa aparenta estar "boa", ué.

Mas é isso aí: não quis quando ela estava "ruim", provavelmente a pessoa pensa: quem não a quis no passado, não tem o direito de querê-la agora.
anônimo
16/02/2018 20h08
Tem muita vadia interesseira por aí.

Minha mãe ficou de boa com meu pai enquanto ele teve balha na agulha pra sustentar os luxos dela. Quando ele perdeu o emprego, ela chutou ele como um cão velho na sarjeta.

Com minha ex foi a mesma coisa.
anônimo
17/02/2018 23h28
As pessoas se tornaram oportunistas.
Um tentando tirar vantagem do outro.