1.12K  29/08/2015 22h34

Estou querendo dizer ,tem mulheres que parece que gostam de joguinhos,demonstram interesses pelo homem e quando o homem demonstra interesse nela,ela ignora,mas quando o mesmo homem ignora ela(por causa deste comportamento dela),ela começa de novo demonstrando interesse,e fica assim,parece que nem "caga e nem sai da moita" se é que me entendem,pra que algumas fazem isso...que canseira.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/08/2015 19h53
Pela terceira vez a mesma pergunta? Que saco cara, vai caçar o que fazer.
As respostas anteriores não significaram nada?

Tomara que a mina perca o interesse mesmo, bixo veio chato.
anônima
29/08/2015 20h05
Tem razão dela te ignorar mesmo. Deve refletir muito se vale a pena investir em alguém tão chato.
29/08/2015 22h34
Colega, já amarrei um homem em uma cadeira e fiz lap dance pra ele. Foi uma delícia.
Eu me perdi na sua pergunta, só li até a parte do "vocês já amarraram um homem? "...
anônima
29/08/2015 21h52
N desse jeito q vc fala. Já amarrei na cama