Vc considera o trabalho da mulher mais importante que o seu, tipo ela ser médica?
Ela ganhar o dobro do seu salário?
Ela ser mais bonita que vc?
O que gera insegurança em vcs?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/02/2018 20h55
Já fiquei inseguro por conta de mulher mais bonita que Eu, mas amadureci e percebi que isso é falta de amor e respeito próprio.

Quando passamos a investir em nós mesmos, nos tornarmos homens de alto valor, passamos a saber o quanto valemos, diante disso tudo passa a ter menos importância.
Sly
16/02/2018 21h01
''Ela ganhar o dobro do seu salário? ''
- Isso deixa o cara inseguro.