Aquela sacanagem que você mesmo (a) se julga por ter feito mesmo que ninguém tenha descoberto.

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/02/2018 00h33
A ultima me traiu que fiquei sabendo. E ela que terminou! Fiquei sabendo depois. Com a atual... nao sei se fiz sujeira com ela nao. Acho que venho semlre aprendendo e amadurecendo e estou semlre procurando isso mesmo... entao...
anônimo
17/02/2018 00h35
foi tao sacana q nao pode falar aqui é muito improprio para o site kkk
elas respondem
17/02/2018 00h36
A maior sujeira que fiz foi te entregado meu coração pra quem realmente não merecia.
17/02/2018 00h39
A maior sujeira que fiz foi te entregado meu coração pra quem realmente não merecia. (2)
anônima
17/02/2018 00h41
Ter começado a namorar com ele para tentar esquecer a pessoa que eu realmente gostava e depois traí-lo com essa mesma pessoa. Mas eu contei a ele então não foi escondido e nem fiquei me julgando por isso.
anônima
16/02/2018 21h16
Acho q nunca fui sacana. Me acho até meio idiota às vezes.