1.18K  17/10/2016 01h36

Gente, nunca gostei de conhecer pela internet mesmo com toda essa modernidade.
Sinceramente, nunca será a mesma coisa. Quando você conhece uma pessoa na vida real não precisa ser na balada, você já sabe se ficaria com ela ou não. Agora pela internet, você pode encontrar pessoalmente e detestar mesmo vendo foto antes.
Além disso, desconheço um app legal para conhecer pessoas no sentido literal da palavra.
O que acham? Onde conheceram as melhores pessoas da sua vida?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/08/2015 21h21
Nos dois, uai. Mas se vc não curte a internet, é simples, vai pra balada.
Did
29/08/2015 22h22
Bom, as melhores pessoas da minha vida que eu conheci....
acredito que os amigos da escola, já passou muito tempo e mesmo assim são os melhores, acredito que são os "na alegria, na tristeza, na saúde e na doença" rs
mas também conheci muita gente pela internet, e vale muito apena sim.
29/08/2015 21h40
Na minha opinião nada substitui o contato físico e o papo pessoalmente. Os app deveriam ser usados para complementar as relações, não ser um fim em si, ou melhor, um começo e um fim.

A facilidade em pegar num app é a mesma que uma arma, e tem gente desesperada usando como metralhadora.
elas respondem
29/08/2015 20h02
As melhores pessoas da minha vida eu conheci dpois de horas de nascida...meu pai e minha mae e minha mana rs

Moça VC estuda?
Enfim...no col, facul, tem um monte de gente.. Enfim..tbm tem os amigos dos amigos... AJ sei lá...n LIGO pra isso rs
anônima
17/10/2016 01h36
Vida real, claro