Essa é apenas para os que têm mais estudo e capacidade de raciocínio e argumentação
- Ah, você separou mas vai achar a pessoa certa um dia.
Mas e se não achar ou demorar? Não é melhor ficar com alguém "errado"?

eles perguntam
8 9
elas respondem
17/02/2018 02h21
Melhor só, do que mal acompanhado
anônima
18/02/2018 14h41
Se eu não achar a pessoa certa, é pq ela não existe.
Sigo meu caminho sozinha mesmo.
anônima
18/02/2018 14h45
Nasci sozinha e vou morrer sozinha, não tenho medo de estar sozinha nesse intervalo. Ficar sozinho é melhor que ficar com chifre :D
anônima
16/02/2018 22h08
É preferível ficar sozinho do que alguém "errado"
anônima
18/02/2018 15h17
É complicado, pois, não existe ninguém perfeito ou certo 100%,... Existem aquelas que podem melhorar e surpreender!
Lembro-me de uma história que ouvi. ela dizia:
-Que em um lugar da África, era muito comum os homens oferecem dotes as famílias das futuras esposas, porém, apenas as mais belas, recebiam um dote elevado. Entre esta mulheres, tinha uma que era considerada encalhada, muito feia, que ninguém dava valor. Um certo dia, um homem apareceu e ofereceu o dote máximo pela mão da citada, o pai da jovem pensou que receberia um pano velho ou quase nada, pois, sabia que perante aquela sociedade, sua filha não valia muito. Aquele pai pensou que estava acontecendo algum engano e foi surpreendido com a seguinte resposta:
-Eu sempre sonhei em ter uma mulher que valesse tudo isso! E não tirou um único centavo.
Aquela mulher se tornou a mais bonita de todas por consideração ao marido e pelos cuidados que o mesmo tinha por ela.
Aquele homem enxergou a beleza de sua esposa, cuidou dela, a mesma reconheceu e, o resultado foi este.
17/02/2018 06h30
Problema de cada um
anônima
16/02/2018 22h11
A escolha é sua
anônima
16/02/2018 22h11
Desolivre ! Nesta de ficar c os errados, só tive atraso na vida. Antes só mesmo q dá td certo no final.
eles respondem
17/02/2018 02h22
Se fosse não existiria a famosa frase de Newton:
Antes só que mal acompanhado.

Só carente tem medo de ficar só.
anônimo
17/02/2018 04h55
todo o tempo que as pessoas perdem reclamando que estão sozinhas, elas poderiam estar sendo felizes por si mesmas.
não existe a pessoa certa
mas enquanto não aparece alguém legalzinho para se conviver o jeito é viver de boa curtindo nosso tempo.
17/02/2018 06h21
Ai que complexo. Alguém chama o Einstein pra resolver essa.
anônimo
17/02/2018 05h05
Mas e se não achar ou demorar? Então que se foda, ficar sozinho só fica quem quer velho essa é a verdade.
anônimo
18/02/2018 14h44
Então ache um macho e foda com ele felizão, parça.
anônimo
16/02/2018 22h13
Talvez o que vc acha que seja errado seja o certo e o que você acha que seja certo seja errado, porque nós erramos também em nossos julgamentos.
17/02/2018 02h19
A maioria das pessoas já achou a pessoa certa um dia, mas a esnobou.
18/02/2018 14h47
Sim....e no meu caso sempre deu mais certo do q errado.....

O errado pode passar a ser certo e o certo pode passar a ser o errado....isso é uma constante mais q variante!
18/02/2018 14h45
Não. Pessoas 'erradas' só te trarão problemas. Por isso o 'eradas'. Aguarde, sempre tem uma panela para cada tampa. SEMPRE!