4.84K  17/02/2018 03h56

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
16/02/2018 22h20
Vendedora de loja. Se for muito tímida, pode virar caixa tbm.
17/02/2018 00h42
McDonald's não é um dos melhores lugar, mas tive uma experiência incrível durante 3 anos, sair de lá quarta feira. Um lugar onde conheci pessoas novas perdi o medo de falar em público, melhorei bastante minha comunicação com os clientes. Um lugar que você é promovido facilmente, sair de lá como treinador, mas tiver oportunidade 3x de virar gerente não quis por que não me sentia preparado. Ah conheci minha namorada lá já estamos 2 anos juntos. Recomendo!!!
16/02/2018 22h23
Em qualquer área, exceto até completar 18 em locais como bares, casas noturnas e similares assim como locais que excedam o horário:
São proibidos de trabalhar no horário das 22:00 as 05:00 (considerado como horário noturno);
É licito ao menor firmar recibos de pagamentos, mas a rescisão deverá ter a representação dos pais ou responsáveis legais;
16/02/2018 22h25
Você pode votar sem ajuda dos pais, mas para trabalhar vai precisar deles. Isso é Brazil.
anônimo
16/02/2018 22h32
Como mascote do MC Donalds
anônimo
16/02/2018 22h35
Moça, vou te dar um conselho que não me deram quando eu tinha a sua idade.

Antes de pensar em faculdade, coloque como PRIORIDADE trabalhar. No nosso país trabalhar é muito difícil. Quem não é colocado em emprego pela família (seja na empresa da família ou indicação) tem uma luta MUITO grande em conseguir emprego.

AINDA ASSIM, quando consegue um serviço, é normal ser mandado embora do nada, sempre por algum motivo contestável, exemplo: ''você não tem o perfil da nossa empresa, não se adaptou a nossa empresa, blablabla''

Eu te recomendo tentar trabalhar como autonoma, em alguma coisa que goste, feito isso, ESTUDE MUITO pra passar em um concurso público.

Com ensino médio completo você pode prestar centenas de concurso pelo seu estado ou mesmo pelo país.
16/02/2018 22h24
EM QUALQUER COISA, DESDE QUE PARA DE SAIR DA VEIA SEUS PAIS KKKKKKKK
sem ofensas e so brincadeirinha
16/02/2018 22h30
Vai para o quartel meu jovem , vc terá Boa referência e ganhará muitos cursos para o mercado do trabalho , faz facul e estuda pra concursos
16/02/2018 22h37
Como diria a professora do Chris.

Você poderia ser catadora de lixo, recolher o lixo do caminhão do lixo, motorista do caminhão do lixo, a lista é infinita husaha.
anônimo
17/02/2018 03h52
Há um programa de estágios em orgaos públicos como CEF, BB, etc que paga salário mínimo+vale transporte e vale alimentação. Procure as emresas que encaminham para estes estágios
elas respondem
17/02/2018 00h11
Capinar já é um ponto de partida .
Ser ambulante dentro de tantos trabalhos informais existentes .
Trab como aprendiz
Trab no MC Donald's
17/02/2018 03h56
Com 17 comecei estagiando