Gosto de um moço da minha igreja, mas é raro eu ver ele, só vejo ele quando ele vem na minha igreja mesmo, minha amiga foi falar com ele no face e contou pra ele que tem uma amiga dela que gosta dele (no caso sou eu), mas nao contou quem sou e de onde sou, ele ficou curioso em saber e fez varias perguntas pra minha amiga, mas ela nao citou nem meu nome pois eu pedi pra ela nao falar nada, ele é um moço de família, faz faculdade, educado, extrovertido mas nao tenho coragem de falar com ele, estou pedindo a Deus todos os dias a respeito desse moço, estou pedindo um sinal mas ainda Deus nao me responde, oque faço? Devo falar para minha amiga contar pra ele quem sou ou esperar?

elas perguntam
10 11
eles respondem
16/02/2018 22h25
Pare de rezar e vá falar com ele.
anônimo
16/02/2018 22h18
Lembro de você ter perguntado isso há muito tempo. Não perca tempo, menina, ou os dias vão passar e ele vai encontrar outro alguém. Se você é tímida, faz o que é mais simples, pede para a sua amiga revelar que é você. Fazer isso é melhor que não fazer nada. Boa sorte!
17/02/2018 10h48
Não espere muito não, o peixe está no lago, se você não pescar, outra pessoa pesca.
16/02/2018 22h28
Aconteceu o mesmo comigo, demorei tanto que quando eu tive coragem de falar com a guria ela já estava noiva esperando filho de outro , fiquei na depressão total
17/02/2018 13h12
Seguinte seu problema é achar que ele vai te rejeitar e isso acaba impedindo de você ir falar com ele, uma dica que eu uso é mudar de pensamento, não vá falar com ele na intenção de ter algo com ele, vá falar com ele com a intenção de conhecê-lo, quando estiver caminhando em direção a ele não fique pensando no que falar, só vai e diga Oi, simples, espero ter ajudado!!
17/02/2018 11h48
se vc for a gata da foto nem precisa falar muito. chega nele e fala.heheheh
16/02/2018 22h26
Eu acho que vc esta dando muito trabalho pra Deus...
1 Ele te arrumou um rapaz

Vc quer que o cara saiba que vc esta afim dele mas nao quer que ele saiba que vc e voce....
eu so acho que vc ta dando Muito trabalho Deus
anônimo
16/02/2018 22h18
Safadinha , doidinha pra pecar né ?
Larga de frescura e fala com o cara.
16/02/2018 22h24
Deve falar... As coisas só acontecem se você permite, sem ele saber não vai dar...
17/02/2018 10h32
Deus ta mto ocupado. Melhor pedir pra amiga agitar vc pra ele. Dejeito
elas respondem
anônima
16/02/2018 22h20
Não peça p ninguém falar nada. Vc não consegue se aproximar dele na amizade? Pq se vc gosta dele, pode ser q ele já até saiba mas por vc ser tímida, ele não chegue. Faça amizade, conversem e c o tempo as coisas entrarão nos eixos , caso ele tbm tenha interesse em vc.
anônima
16/02/2018 22h19
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Se for você, na foto do perfil fale. Ele com certeza vai se apaixonar.
Felicidades
17/02/2018 00h43
Seria mais fácil você conversar com ele. Pode ser pelo msm meio que a sua amiga conversou com ele- face.
Comenta, curta alguma publicação dele, ou peça para que a sua amiga marque vocês em alguma dela...Deste modo, você poderia comentar e iniciar um diálogo com ele.
anônima
16/02/2018 22h18
Ainda n fala, deixa ela descobrir
anônima
16/02/2018 22h17
fale vc mesma com ele pelo face
anônima
17/02/2018 11h53
Manda dizer q é a Cláudia Raia
anônima
17/02/2018 10h24
Dá próxima vez que sua amiga for conversar com ele, esteja junto faça parte da conversa, olhe para saber se ele te achou bonita e se gostou da sua conversa. Não diga que esta afim dele, mas fale coisas legais que façam ele gostar de vc. Se ainda assim não der certo, mesmo vc estando toda bonita e simpática. Pede o whats e diz o que sempre achou dele. E peça para sua amiga não mandar indireta ou falar algo que te entregue. Boa sorte!
anônima
17/02/2018 10h35
Enquanto vc fica ai esperando sinais divinos, ta correndo risco de aparecer outra e fisgar o boy, ainda mais um cara assim com boas qualidades... Deixa de bobeira e se aproxima logo dele, add no face e puxa assunto.
anônima
17/02/2018 12h29
Igual a mim.fico apaixonada um tempão.
17/02/2018 12h55
Vou ser sincera, sou cristã e tenho fé nas coisas,porém, acredito que nada cai do céu, digo,Deus te deu pernas para vc andar com elas,e partir dai,quem tem que agir é vc,então fale para o garoto quem é vc,se não der certo,tem muitos outros rapazes no mundo,mas como eu disse,nada cai do céu, então só ficar pedindo para Deus não vai adiantar.
anônima
16/02/2018 22h15
E pq ele ficou furioso em saber??